AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Verdades

Graciele Lacerda nega rumores de relação ruim com Wanessa e Camilla: ''Mentira''

Noiva de Zezé Di Camargo abriu o Instagram para falar sobre as enteadas

Da Redação Publicado em 09/01/2021, às 20h37 - Atualizado às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda está noiva de Zezé Di Camargo - Instagram/@gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda está noiva de Zezé Di Camargo - Instagram/@gracielelacerdaoficial

Graciele Lacerdaestá sempre usando o Instagram para interagir com o seguidores. Não foi diferente neste sábado (9), quando realizou um 'jogo de mentira e verdade' nos Stories. Ela aproveitou uma pergunta para esclarecer os rumores de que tem uma relação ruim com Wanessa e Camilla Camargo, as filhas de seu noivo, o cantor Zezé Di Camargo.

"Verdade que a Wanessa não gosta de tirar fotos com você, Graci?", quis saber uma internauta. "Mentira!! Temos várias juntas", disse Graciele, publicando uma imagem dela abraçadinha com a cantora e uma amiga.

Já outro seguidor quis saber se era verdade que Camilla não gostava dela. "Mentira", garantiu a modelo, na legenda de uma foto em que ela e Zezé estão com a atriz e seu marido, Leonardo Lessa.

Além disso, Graciele negou ter sido expulsa do velório do sogro, o Seu Francisco, e afirmou que teve vergonha do namoro com Zezé por ele ser uma pessoa famosa. 

NOVO MEMBRO DA FAMÍLIA
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo aumentaram a família! O casal decidiu adotar um cachorro em meados de dezembro e contou a novidade no Instagram. 

"Oi, pessoal! Eu sou o Scooby, o novo integrante canino da família Camargo Lacerda! Caraca, eu ganhei uma casa enorme, com vários irmãos de quatro patas, to amarradão na minha nova família", disse ela. 

Logo em seguida, a influenciadora brincou: "Só acho a minha mãe, Graciele meio estranha, ela fica me apertando o tempo todo e fala comigo com uma voz de criança. Já o meu pai Zezé é tranquilão, ele gosta mesmo é de deitar comigo na rede lá na varanda. Acho que me dei bem viu".