AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alerta de corpão!

Graciele Lacerda ostenta curvas definidas ao posar com biquíni fininho

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, ostenta boa forma na praia

Da Redação Publicado em 30/12/2021, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda ostenta corpão ao posar na praia - Instagram/@gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda ostenta corpão ao posar na praia - Instagram/@gracielelacerdaoficial

Que corpão! Graciele Lacerda exibiu suas curvas perfeitas no feed do seu Instagram na última quarta-feira (29). A noiva de Zezé Di Camargo está passando uns dias na praia e aproveitou para atualizar as redes sociais com cliques para lá de quentes, de biquíni.

Por meio do Instagram, Graciele Lacerda compartilhou uma série de cliques para contar que está em Guarapari, no Espírito Santo. Mas, acontece que a gata não teve piedade dos seguidores e ostentou um corpão todo definido.

Isso porque o look escolhido pela musa fitness era um biquíni fininho, azul, todo estampado. Por cima, a morena usou uma saída de praia preta, toda transparente. Ela ainda deixou os cabelos soltos, o que deixou o clique ainda mais despojado.

Descalça, a noiva de Zezé Di Camargo posou na sacada de uma casa de praia. Ao fundo, é possível admirar a paisagem paradisíaca que a musa escolheu como cenário. Na legenda da publicação, a morena fez questão de brincar sobre sua localização.

"Quem me vê na fazenda, não imagina que essa é a minha praia!", brincou, uma vez que sua terra natal, na verdade é Guarapari.

Não demorou para Graciele receber uma chuva de elogios, curtidas e mensagens no setor de comentários. "Estas fotos estão demais!", disparou um. "Fico abismada com a beleza dessa mulher", falou outro. "Você é linda de verdade, hein", brincou um terceiro. "Eita mulher bonita!", exaltou mais um.

Confira:

SITUAÇÃO DELICADA COM A EX DO ATUAL

Graciele Lacerda abriu o coração e desmentiu todos os boatos de que teria sido o pivô do fim do casamento de Zezé di Camargo com Zilu Godoi.Na série documental 'É o Amor', da Netflix, ela contou detalhes da época em que assumiu o romance com o cantor.

Isso porque Zilu deu sua versão da história e disse que foi traída pelo sertanejo. "Eu não ficaria no casamento da maneira com que estava sendo. Imagina que ele é infiel é uma coisa. Você ver a infidelidade é outra", justificou.

Zezé, por sua vez, afirmou que se apaixonou por Graciele. No entanto, ficou assustado com a repercussão de seu namoro. "Bateu de frente com tudo o que na cabeça das pessoas era o certo, era o correto. Parecia que nós dois ali éramos os dois maiores bandidos do Brasil", contou.

Sem esconder a emoção e em meio à lágrimas, a morena relembrou que escondeu da família todos os momentos tensos do início da relação. "Ninguém sabia. E eu ajoelhava e pedia a Deus pra tirar ele da minha vida. Eu não desejei, não queria isso. Eu me questionava", disse.

Além disso, Graciele também lamentou por levar a culpa do fim do casamento. "Ele sempre teve um relacionamento que ele podia fazer tudo. A palavra que machuca é dizer que eu destruí o casamento", completou.