AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / 12 meses de Covid-19

Graciele Lacerda promove reflexão na web sobre um ano de pandemia

A musa posou para um clique novo e, na legenda, questionou seus seguidores sobre novos aprendizados

Da Redação Publicado em 23/03/2021, às 19h16 - Atualizado às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele posa em estrada e levanta reflexão sobre a pandemia da Covid-19 - Instagram / @gracielelacerdaoficial
Graciele posa em estrada e levanta reflexão sobre a pandemia da Covid-19 - Instagram / @gracielelacerdaoficial

Graciele Lacerda decidiu dividir um clique diferente em seu feed do Instagram. Acontece que, na última segunda-feira (22), a musa posou com roupas fitness sentada em uma estrada.

A noiva de Zezé Di Camargo aproveitou o espaço na legenda para fazer uma reflexão sobre a atual situação do mundo e os novos acontecimentos na pandemia da Covid-19.

"Um ano que estamos vivendo (sobrevivendo) ao Covid 19. E eu pergunto para vocês, o que aprenderam ou ressignificaram em suas vidas nesses 12 meses? Lá nos stories vou falar um pouco do meu aprendizado!", quis saber a musa.

Não demorou para seus fãs aparecerem nos comentários da publicação para opinar sobre a pergunta da famosa. "Aprendi a conviver mais com minha família em casa", declarou uma pessoa. "Aprendi que temos que amar mais uns aos outros , e ajudar sempre ao próximo", refletiu outra. "Que sem Deus eu não sou nada! E que recomeçar é o que me move!", afirmou uma terceira.

Confira:

Graciele posa em estrada e levanta reflexão sobre a pandemia da Covid-19Instagram / @gracielelacerdaoficial

NOVO MEMBRO DA FAMÍLIA 

A família de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda aumentou! Isso porque o casal decidiu adotar um cãozinho.

A empresária veio às redes sociais para revelar a novidade. Na sua conta oficial do Instagram, a morena dividiu uma publicação na qual apareceu com o cachorrinho no colo. 

Na legenda da publicação, a beldade informou que o nome do pet é Scooby

"Oi, pessoal! Eu sou o Scooby, o novo integrante canino da família Camargo Lacerda! Caraca, eu ganhei uma casa enorme, com vários irmãos de quatro patas, to amarradão na minha nova família", disse ela. 

Logo em seguida, a influenciadora brincou: "Só acho a minha mãe, Graciele meio estranha, ela fica me apertando o tempo todo e fala comigo com uma voz de criança. Já o meu pai Zezé é tranquilão, ele gosta mesmo é de deitar comigo na rede lá na varanda. Acho que me dei bem viu". 

Os fãs do casal se encantaram com a notícia e foram logo deixando uma série de mensagens apoiando a adoção. 

"Você é demais Graci, já deu abrigo pra outro animalzinho, Deus te abençoe", afirmou uma internauta. "Amor, amor, amor! Isso é amor que transborda dos corações de vocês pelos bichinhos também! Não mudem nunca", elogiou outra seguidora. "E gatos? Você gosta?", questionou a terceira.