AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Morte

Graciele Lacerda retorna às redes sociais após morte do sogro e conta: ''Cuidado do Zezé''

Influenciadora explicou as dificuldades que estão enfrentando após a morte de Seu Francisco

Da Redação Publicado em 28/11/2020, às 12h13 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda falou sobre período após morte do sogro - Instagram/@gracielelacerda
Graciele Lacerda falou sobre período após morte do sogro - Instagram/@gracielelacerda

Graciele Lacerda usou suas redes sociais, na manhã deste sábado (28), após alguns dias afastada por conta da morte do sogro, para dizer que estava cuidando de Zezé di Camargo.

Na ocasião, a modelo disse que o período tem sido difícil para o cantor, uma vez que ele era apegado ao pai.

"Oi, meus amores! Consegui entrar aqui hoje, mas confesso que está bem difícil porque a gente fica sem vontade de nada, fica desanimado... Mas precisamos voltar, continuar e trabalhar, a vida continua. Tirei esse tempinho para poder aproveitar meu amor, cuidar dele, ficar do lado dele. Perdi meu pai tem 10 anos e sei muito bem esse vazio que dá dentro da gente e é como se eu tivesse revivido tudo pelo meu pai", começou.

Na sequência, a musa fitness se emocionou e comparou o amor pelo sogro ao amor pelo pai.

"Não sabia que o meu amor pelo Seu Francisco era parecido (com o do meu pai). E realmente ele está deixando um vazio dentro da gente, mas não entrei aqui para ficar falando de tristeza porque a gente vai lembrar sempre do meu sogro com alegria, principlamente porque tivemos o privilégio de conviver com ele na fazenda, tivemos momentos maravilhosos com a certeza que a gente levou alegria, amor, ele foi muito amado", disse emocionada.

A jornalista disse ainda que os dois se aproximaram ainda mais durante o período de isolamento social.

"Essa pandemia acabou trazendo coisas boas para a gente, para o Zezé. A ligação dele com o pai é muito forte, é surreal, é única dos dois. Ele não consegue dar entrevista, não consegue falar, é até compreensível e normal. Eu também não conseguiria...  quando a gente perde um pai, a gente não tem vontade de falar com ninguém, a gente quer ficar... O ano que perdi meu pai foi como se eu tivesse perdido o ano todo", completou.