AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Graciele Lacerda revela detalhes da internação de Zezé Di Camargo: ''Entrei em pânico''

Cantor passou por uma angioplastia de emergência

Da Redação Publicado em 13/05/2021, às 09h58 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão juntos desde 2014 - Instagram/@gracielelacerdaoficial
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão juntos desde 2014 - Instagram/@gracielelacerdaoficial

Graciele Lacerda resolveu usar as redes sociais para contar aos seguidores detalhes do que aconteceu com Zezé Di Camargo, que passou por uma angioplastia no último domingo (9). 

A morena revelou que tudo aconteceu após um jantar no sábado (8). No dia seguinte, o sertanejo acordou indisposto e, por isso, não viajou com ela para visitar sua mãe. 

"Logo depois que eu saí para viajar, ele foi levantar para fazer xixi e sentiu uma dor no peito. Ficou preocupado, chamou o Marcos e foram para o hospital fazer exame, para saber que dorzinha era essa. A princípio vieram aqui no [Hospital Albert] Einstein, que é perto. Fez um eletro que não deu nada. Fez um exame de sangue que apontou um pouco acima do normal. Ele foi, então, para o [hospital] Sírio Libanês e o médico dele pediu um cateterismo para saber como está", explicou.

A inflenciadora contou que Zezé foi para a instituição médica sem que ela soubesse e que recebeu a notícia de que o noivo estava hospitalizado apenas quando chegou no hotel. "Entrei em pânico. Tentei ver se tinha voo mais tarde para eu voltar, mas não tinha, porque com a pandemia eles reduziram os horários. Só me restou voltar na segunda-feira cedo."

Dessa forma, Graciele foi informada a todo instante sobre o estado de saúde do sertanejo. De acordo com ela, o médico Roberto Kalil, responsável pelo cantor, informou que uma das veias de Zezé que chegam ao coração estava entupida. 

"Ele fez uma angioplastia para desentupir. O resto está tudo bem. Se ele estivesse na fazenda, ele poderia ter sentido a dor, deixado para lá. Poderia ter acontecido algo mais grave ou não", afirmou. 

A morena ainda ressaltou a cautela do noivo: "Ele foi bem cauteloso em procurar o hospital logo na primeira dor. Fica aí o alerta para a pessoas, porque isso é muito importante. Graças a Deus ele achou essa veia desentupida, desentupiu e pronto."

Lacerda chegou de viagem e foi direto para o hospital fazer companhia para Zezé, que passou por check up na segunda e na terça-feira e, por isso, precisou ficar internado. "Graças a Deus ele está bem. Hoje ele está melhor do que antes. Depois de um check up geral, está melhor do que antes", garantiu Graciele. 

Zezé recebeu alta hospitalar na última quarta-feira (12).