AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alimentação

Graciele Lacerda revela ter intolerância alimentar ao rebater internauta: ''É questão de saúde''

Morena revelou que não pode comer derivados de farinha e leite

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 08h50 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda revelou que não abre mão de comer o que tem vontade - Instagram/@gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda revelou que não abre mão de comer o que tem vontade - Instagram/@gracielelacerdaoficial

Graciele Lacerda resolveu rebater os internautas que a questionaram sobre sua alimentação, no Instagram Stories, na última segunda-feira (14), e acabou revelando que sofre de intolerância alimentar.

De acordo com a morena, a discussão começou quando ela mostrou o prato de um amigo, com pães e bolos, enquanto o seu estava repleto de frutas. Assim, internautas passaram a dizer que tudo se trataria de "frescura". 

"É uma escolha. Eu não posso comer. Eu me dou ao luxo de comer tudo o que eu quero, é questão de equilíbrio. Se eu quiser comer um hambúrguer, vou comer. Já mostrei para vocês que eu como, não sou neurótica. Eu tenho um estilo de vida e sigo uma alimentação mais saudável. É uma coisa que me faz bem, cada um escolhe um estilo de vida, eu prefiro comer mais saudável", iniciou ela. 

A noiva de Zezé di Camargoexplicou que não pode comer derivados de farinha e de leite. "Sou intolerante. Não é porque não quero, pelo contrário. Se eu não fosse, meteria a boca no bolo, e estaria tudo certo. Depois, queimaria na academia. Eu não como mesmo porque passo mal. Se eu comer qualquer coisa com trigo e leite fico na cama com dor, minha barriga fica enorme. É questão de saúde, mesmo", esclareceu. 

Por fim, Graciele falou sobre as críticas que recebe em relação a sua alimentação. "Acho engraçado as pessoas ficarem criticando. Se você tem uma opção de comida que gosta e se sente bem, ok! Tem que respeitar as opções das pessoas de escolher comer mais saudável. Cuidar mais de si. Isso é amor próprio", disse.