AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Graciele Lacerda sobre reação de Zezé após morte de seu Francisco: ''Não tem vontade de falar''  

Morena relatou sobre o estado do companheiro

Da Redação Publicado em 30/11/2020, às 11h10 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda ao lado da família de Zezé Di Camargo - Instagram/@gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda ao lado da família de Zezé Di Camargo - Instagram/@gracielelacerdaoficial

Graciele Lacerda decidiu abrir o Instagram Stories para falar da perda do sogro, Seu Francisco, e da reação de Zezé Di Camargo, na manhã desta segunda-feira (30). 

A morena garantiu que o sertanejo está bem e tranquilo. "Claro que tem aquela angústia, aquela falta. Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim", contou ela.

Em seguida, Graciele se colocou no lugar do noivo, já que ela também perdeu o pai. "Entendo muito bem o que ele está sentido. É como se a gente perdesse o chão, o rumo. Mas ele vai superar. Já, já ele vai voltar com as coisas dele mais tranquilo. Mas claro que ele vai passar por turbilhões de sentimentos. Porque é assim que a gente sente, fica por um bom tempo."

A morena contou também que ainda sente falta do pai, que morreu em 2010. "Até hoje, tem dez anos que meu pai morreu. Até hoje às vezes me pego lembrando de alguma coisa e me acabo de chorar. Essas lembranças vão sempre existir. Mas a tristeza vai se transformando. É só o tempo, mesmo", disse.

Seu Francisco morreu na última segunda-feira (23), aos 83 anos, em Goiânia (GO). Ele precisou ser submetido a uma cirurgia emergencial no último dia 14, por conta de um sangramento na região baixa do intestino grosso e estava internado desde o último dia 10. 

Ele deixou uma esposa, oito filho, dez netos e dois bisnetos.