AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que amor!

Graciele Lacerda surge em momento cheio de carinho com a sogra, Helena: ''Abraço de mãe''

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, posou agarradinha com dona Helena Camargo

Da Redação Publicado em 24/01/2022, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda se derrete pela sogra, Helena - Instagram/ @gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda se derrete pela sogra, Helena - Instagram/ @gracielelacerdaoficial

A influenciadora digital Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, usou as redes sociais no último domingo (23) para mostrar todo o carinho que sente pela sogra, dona Helena Camargo.

No Instagram, Graciele compartilhou um clique em que ela e a mãe do sertanejo aparecem abraçadinhas em um momento cheio de amor. "Abraço de sogra = abraço de mãe!", escreveu Lacerda na legenda da publicação.

Os seguidores, ao se depararem com a declaração da musa fitness, teceram elogios. "Seu amor e respeito por ela é nítido e tudo foi construído no seu tempo. Tal sogra, tal nora", disse uma internauta. "Quanto amor nessa foto", observou outra fã. "E você percebe que ela te ama. O abraço é aconchegante, fraterno, cheio de amor e cuidado, igualzinho ao de mãe", descreveu outra.

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR

Graciele Lacerda começou 2022 apostando na reeducação alimentar. O motivo é desintoxicar o organismo após as festas de final de ano. “Durante o verão é normal que a gente queira usar roupas mais justas e mais frescas que muitas vezes acabam marcando um pouco mais o corpo, ou um biquíni na praia ou na piscina. E depois das festas de fim de ano é normal ter alguns quilinhos a mais na balança”, explica Graciele, que também é educadora física, para AnaMaria Digital.

A empresária conta detalhes de como vai ser essa empreitada. “Durante 15 dias teremos várias estratégias com o objetivo de corrigir a sua fome, promover uma limpeza e desintoxicar o seu organismo”, diz ela, que promete resultados satisfatórios.