AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo visual

Gracyanne Barbosa agita a web ao surgir loira: ''Cada dia mais maravilhosa’’

Musa fitness renovou as madeixas e surpreendeu os seguidores

Da Redação Publicado em 11/06/2021, às 13h30 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
https://www.instagram.com/p/CL5VR_Mhovc/ - Instagram/@graoficial
https://www.instagram.com/p/CL5VR_Mhovc/ - Instagram/@graoficial

Nova loira no pedaço! Gracyanne Barbosa surpreendeu seus seguidores na última quinta-feira (10) ao surgir com as madeixas loiríssimas. A musa fitness, que ostentava um longo cabelo escuro, postou lindos cliques após radicalizar o visual.

Na legenda, ela refletiu sobre mudanças. "Prazer, a nova Gracyanne. A mudança nem sempre é algo negativo. Existem momentos em que, se optarmos por mudar, acabamos nos tornando uma versão melhor de nós mesmos. Mas só saberemos se aceitarmos mudar", escreveu ela.

Os seguidores babaram nos comentários. “Adorei você loira”, elogiou uma. “Cada dia mais maravilhosa”, declarou outra. “Tá gata demais”, se derreteu um terceiro.

Confira:

NOVE ANOS DE CASAMENTO
Belo
usou as redes sociais, no mês passado, para fazer uma homenagem para lá de especial à esposa, Gracyanne Barbosa, e celebrar os nove anos de casados.

No Instagram, o cantor compartilhou um registro em que aparece trocando beijos com a amada e não poupou elogios ao falar da musa fitness.

“São nove anos de casados hoje, e mais de treze juntos. Meu amor, todos os dias me pego pensando em como tenho sorte em ter você na minha vida, posso te dizer, meu tudão, que poesias lindas foram escritas, músicas de amor foram compostas e muitas luas lindas com céus estrelados já fizeram sorrir nossos corações. Mas nem poesias, músicas ou céus estrelados foram capazes de traduzir todo o amor que sinto por você”, escreveu ele na legenda da publicação.

“Você me inspira e me faz muito feliz. Estar ao seu lado todos esses anos é um presente de Deus, que agradeço todos os dias sempre que converso com Ele. Sou melhor pai, homem, filho, cidadão, artista por você, com você e para você. Te diria mil vezes sim, se mil vezes pudéssemos casar. Te amo mais que tudo meu único e verdadeiro amor, minha vida, minha mulher, meu tudão. Para sempre, te amo!”, concluiu o artista.