AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Perrengue

Gracyanne Barbosa e Belo almoçam em marmitas no meio do trânsito

Cantor encarou uma lasanha, enquanto a musa seguiu a dieta com ovos e batata doce

Da Redação Publicado em 12/02/2021, às 16h16 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne e Belo acabam almoçando dentro do carro - Instagram/@graoficial
Gracyanne e Belo acabam almoçando dentro do carro - Instagram/@graoficial

Gracyanne Barbosa divertiu os seguidores ao mostrar, nesta sexta-feira (12), seu almoço com o marido, Belo. O casal teve de almoçar dentro do carro, em meio a marmitas e pratos.

"Estavam reclamando de ovo? Hoje a gente tem o que? Lasanha no carro, meu amor. Vocês acham que o cheiro de ovo é forte? A lasanha está cheirando dez vezes mais", disse Gracyanne, aos risos.

A musa fitness seguiu sua dieta regular e comeu alguns ovos cozidos e batata doce. Já Belo encarou uma deliciosa lasanha.

Os dois decidiram comer ali por conta do tráfego parado. "Gente, levem marmita. Nunca se sabe quanto tempo ficarão no trânsito", alertou. Ela ainda brincou: "O Belo queria almoçar fora, eu resolvi".

POLE DANCE
Mesmo com as aulas remotas, Gracyanne mostrou que está cada vez mais dedicada ao pole dance, uma forma de dança e ginástica utilizando um poste ou barra vertical.

No final do mês passado, a esposa de Belo compartilhou um momento em que apareceu bem concentrada nos movimentos. De biquíni fio dental, ela esticou as pernas para se apoiar no objeto e ficou de ponta cabeça.

“Bela, literalmente sendo bela. E nem ligando”, brincou ela na legenda do vídeo, compartilhado pela ferramenta Stories, do Instagram.

Em dezembro, a morena fez um registro de outra aula, mas dessa vez ela quase perdeu a roupa íntima ao enroscar o salto alto na calcinha.

"Toda atrapalhada. Esses dias tenho recebido muitas mensagens do tipo 'você é perfeita em tudo que faz'. Ah, gente, eu tô muito longe disso. Errar faz parte do meu dia a dia, principalmente nas aulas de dança e pole”, disse Barbosa, descontraída.