AnaMaria
Famosos / Eita!

Gracyanne Barbosa é chamada de ‘deformada’ e rebate: ''Só passar a foto”

A modelo respondeu críticas em sua última foto publicada em rede social

Da Redação Publicado em 11/08/2021, às 16h03 - Atualizado às 16h03

Gracyanne Barbosa - Instagram/@graoficial
Gracyanne Barbosa - Instagram/@graoficial

Gracyanne Barbosa publicou uma foto exibindo o corpão na última terça-feira (10). Entretanto, teve uma seguidora que não curtiu a publicação e comentou que a modelo estava “deformada”. A esposa de Belo não perdeu tempo e rebateu o comentário. 

“Que nervoso o corpo dessa mulher, toda deformada. Tudo tem limite",escreveu o perfil criticando a imagem. 

“Nervoso, aliás, tristeza, é você atacar alguém dessa forma. Se você não gosta, é só passar a foto. Se não tem algo bom para dizer a alguém, sugiro tentar o silêncio", retrucou Gracyanne. 

DESABAFO
Não é a primeira vez que a modelo se pronuncia sobre as críticas que fazem ao seu corpo. Em março deste ano, ela aproveitou o Dia Internacional da Mulher para desabafar sobre os comentários negativos que recebe por causa dos seus músculos marcados. 

“Foi, e ainda é, inadmissível para muitos aceitar, que uma mulher pode ser forte. Ser mulher nunca foi fácil. Ser mulher alvo de machismo reproduzido por diversas mulheres, me tornou exatamente o que sou. Nunca foi fácil e eu nunca esperei que fosse. Jamais desistirei de chegar aos meus objetivos, estou só no começo do caminho”, escreveu Gracyanne. 

Gracyanne também respondeu aos comentários positivos esbanjando simpatia e educação. Entre eles, a cantora Pabllo Vittar, que escreveu: “Tome!”, e a modelo respondeu com muitos corações.