AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sensualidade

Gracyanne Barbosa exibe talento em vídeo dançando pole dance: ''Belo que lute''

A musa fitness brincou sobre ter duas personalidades diferentes

Da Redação Publicado em 15/06/2021, às 17h25 - Atualizado às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa divide vídeo divertido fazendo pole dance - Instagram/@graoficial
Gracyanne Barbosa divide vídeo divertido fazendo pole dance - Instagram/@graoficial

GracyanneBarbosa divertiu seus seguidores na tarde da última segunda-feira (14). A esposa do cantor Belo dividiu um vídeo em que ela deu um show, mostrando toda sua habilidade no pole dance.

A beldade, que agora está loiríssima, começou o vídeo dançando ao som de uma música clássica com um look super elegante, todo branco. Em seguida, a música muda para um funk e a gata aparece com um mini short jeans e rebolando com tudo.

Para legendar, a musa fitness brincou sobre os dois momentos exibidos no registro: "Minhas 2 personalidades. O Belo que lute pra entender. Qual vocês se identificam mais?".

O maridão, apaixonado, respondeu prontamente no setor destinado aos comentários da publicação: "Maravilhosa em todas! Te amo de qualquer jeito meu tudão".

Não foi só o artista que prestou elogios à famosa. Em instantes, milhares de fãs passaram a publicar comentários, como: "É muito maravilhosa! Amo muito, minha inspiração!", "Maravilhosa demais! Que mulher, que corpo!", "Arrasou com esses cabelos!" e "Eu adore!"

Confira:

PROCEDIMENTOSESTÉTICOS

No mês passado, Gracyanne Barbosa impressionou os seguidores do Instagram ao compartilhar um antes e depois de seu rosto, que atualmente está mais fino em decorrência de um procedimento estético.

A musa fitness explicou que por causa dos muitos exercícios físicos, ela acaba também trabalhando a musculatura do rosto por segunda intenção. "Desde de novinha tenho o rosto mais cheio e as bochechas sempre me incomodaram", revelou ela. 

Diante da insatisfação de Gracyanne, ela procurou uma profissional para resolver sua insatisfação e disse que utilizou toxina botulínica full face. 

"Ou seja, pontos estratégicos para o afinamento do rosto, associado com enzimas lipolíticas para a face e depois um protocolo de beautification, onde o rosto é alongado", detalhou. "Em poucas quantidades de produto e sempre em pontos específicos da face", frisou a influenciadora digital. 

Para concluir, a morena ressaltou a importância de fazer o procedimento com um bom profissional. "É primordial. É o nosso rosto, né gente?", concluiu ela.