AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Gracyanne Barbosa impressiona ao mostrar 'antes e depois' de seu corpo

A musa fitness compartilhou um clique antigo para mostrar as transformações de seu corpo ao longo dos anos

Da Redação Publicado em 02/09/2021, às 12h22 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa mostrou como seu corpo mudou ao longo do tempo - Instagram/ @graoficial
Gracyanne Barbosa mostrou como seu corpo mudou ao longo do tempo - Instagram/ @graoficial

Gracyanne Barbosa usou as redes sociais, na noite da última quarta-feira (1), para mostrar seu corpo 'antes e depois' da vida fitness. Em seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora compartilhou um clique antigo e, ao lado, um registro atual, mostrando o quanto mudou ao longo dos anos. 

"Essas duas fotos me fazem pensar naquilo que sempre falo e tanto acredito: 'querer, persistir e conseguir'. Todos os dias eu leio: 'como faço pra crescer rápido? Como consigo resultados mais depressa?' Não queira nada rápido, queira no tempo certo!", escreveu ela na legenda da publicação.

A esposa de Belo continua, explicando que para alcançar o objetivo, é preciso sacríficio: "Quando colocamos o nosso querer a frente de tudo, os obstáculos se tornam tão pequenos e nossos objetivos ficam cada vez mais próximos. Se eu fosse contar tudo o que já passei nesses mais de 20 anos, ficaria horas aqui escrevendo".

"As pedras no caminho e os julgamentos que recebi, me impulsionaram pra chegar muito além do que eu imaginava! Eu escolhi acreditar em mim e essa foi a melhor escolha! E você, acredita no seu potencial ou continua deixando o 'eu não consigo' te sabotar?", ela concluiu, agradecendo aos profissionais de Educação Física que a acompanham. 

RESPONDEU NA LATA!
Gracyanne Barbosa publicou uma foto exibindo o corpão recentemente. Entretanto, teve uma seguidora que não curtiu a publicação e comentou que a modelo estava “deformada”. A esposa de Belo não perdeu tempo e rebateu o comentário. 

“Que nervoso o corpo dessa mulher, toda deformada. Tudo tem limite",escreveu o perfil criticando a imagem. 

“Nervoso, aliás, tristeza, é você atacar alguém dessa forma. Se você não gosta, é só passar a foto. Se não tem algo bom para dizer a alguém, sugiro tentar o silêncio", retrucou Gracyanne.