AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Gracyanne Barbosa leva marmita para aeroporto e tem surpresa desagradável: ''Perrengue''

Influenciadora Gracyanne Barbosa ficou surpresa ao abrir marmita

Da Redação Publicado em 30/11/2021, às 16h05 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa lamentou problema com marmita - Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa lamentou problema com marmita - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Gracyanne Barbosa passou por uma situação nada agradável na última segunda-feira (29). É que a musa fitness estava no aeroporto quando resolveu fazer uma refeição. Como o vôo estava atrasado e ela costuma preparar a própria marmita e levar por onde vai, a esposa de Belo já aproveitou para almoçar por ali mesmo. No entanto, a comida não estava exatamente como o esperado.   

"Tive um perrenguinho de aeroporto. Meu voo está atrasado, agora previsto para as cinco horas, e acabei de descobrir que minha última comida, a última batata doce está azeda. Só que estou com fome. Bastante fome. Estou apenas com uma dosezinha de whey. Se eu colocar com água apenas vou continuar com fome. Então vou colocar aqui nesse purê e vou ver se vai dar para comer. Eu acho que vai dar", disse ela.

Na sequência, Gracyanne explicou aos seguidores que esqueceu o frigobar aberto, o que pode ter causado o problema. "É perrengue que já passei. Geralmente não estraga nada, mais quando fico muitos dias fora e vou para lugar quente. Tirei da marmita, coloquei no frigobar. Esqueci o frigobar aberto ontem, deve ter sido isso. Deve ser por isso que azedou, porque geralmente a marmita fica ótima", afirmou.

"Coloquei um pouquinho e provei, não deu certo. Então coloquei aqui e vou tomar com água mesmo. Porque não rolou", lamentou, por fim.

DISPENSADA
Gracyanne Barbosa foi pega de surpresa ao descobrir que havia perdido seu posto de rainha da bateria na União da Vila. Foi através de uma breve publicação nas redes sociais que a musa fitness ficou sabendo de seu afastamento, o qual deu espaço para uma nova substituta: Juliana Souza.

A decisão da agremiação deixou os fãs de Gracyanne para lá de revoltados. Alguns cobraram um posicionamento da modelo, mas ela afirmou estar tão surpresa quanto eles: "Não foi uma escolha minha, acabei de saber lendo aqui. Estou extremamente chateada". 

"Estava tudo certo. Já estava atendendo aos pedidos de compromissos para o carnaval de 2022, fui à escolha de samba, foi tudo maravilhoso”, disse, em entrevista ao G1.

Desolada, a musa revelou que já havia entregado as camisetas do carnaval 2022 e, inclusive, estava com o croqui da fantasia em mãos: "Fiz as camisas para 2022 de acordo com o molde que o mestre de bateria pediu. Corri atrás de parceiros. Agora fica o prejuízo da palavra de uma parceria, que realizamos pautados na palavra que foi dada que seria utilizada por longo tempo".

Sem ao menos um telefonema, o sentimento, para ela, é de desrespeito. "Para mim, foi um soco no estômago. Como rainha, você se sente poderosa com sua comunidade e bateria. Mas, diante dos dirigentes, acabamos nos sentindo extremamente estranhos", lamentou. 

"Se fosse pelo menos fosse um telefonema, pensaria que era um trote inspirado no Round 6. Algo do tipo: ‘Hoje você é a eliminada”. Mas e se eu contar que nem telefonema teve?”, completou.