AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Gracyanne Barbosa resgata cliques com corpão em macacão justíssimo: ''Espetáculo’’

Clique deixou a web agitada na manhã desta terça (6)

Da Redação Publicado em 06/07/2021, às 14h00 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Musa esbanjou corpão em registro compartilhado no Instagram - Instagram/@graoficial
Musa esbanjou corpão em registro compartilhado no Instagram - Instagram/@graoficial

Gracyanne Barbosa não cansa de deixar seus seguidores sem fôlego após verem seus cliques ousados nas redes sociais. Nesta terça-feira (6), a musa fitness decidiu destacar suas curvas usando um macacão justíssimo, com animal print e transparências. Os registros fizeram parte de uma sessão de fotos tirada na frente de sua casa.

"Escolha o seu próprio modo de viver, corra atrás do que deseja, realize os seus sonhos", escreveu ela, na legenda da publicação.

Além do macacão poderoso, a famosa apostou em unhas bem vermelhas, brincos e correntes dourados. Para completar o look, ela aderiu a uma sandália de salto fino.

Os comentários são recheados de elogios a esposa de Belo. “Espetáculo”, declarou um. “Perfeita”, disse outro. “Ficou um escândalo esse look”, afirmou uma terceira.
Confira!

LOIRÍSSIMA
Nova loira no pedaço! Gracyanne Barbosa surpreendeu seus seguidores no mês passado ao surgir com as madeixas loiríssimas. A musa fitness, que ostentava um longo cabelo escuro, postou lindos cliques após radicalizar o visual.

Na legenda, ela refletiu sobre mudanças. "Prazer, a nova Gracyanne. A mudança nem sempre é algo negativo. Existem momentos em que, se optarmos por mudar, acabamos nos tornando uma versão melhor de nós mesmos. Mas só saberemos se aceitarmos mudar", escreveu ela.

Os seguidores babaram nos comentários. “Adorei você loira”, elogiou uma. “Cada dia mais maravilhosa”, declarou outra. “Tá gata demais”, se derreteu um terceiro.