AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FLEXIBILIDADE

Gracyanne Barbosa surpreende fãs ao postar vídeo na barra do pole dance

Alegre, Gracyanne Barbosa mostrou que sabe se pendurar na barra do pole dance

Da Redação Publicado em 18/08/2022, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa surpreende fãs com a sua flexibilidade e força. - Instagram/@graoficial
Gracyanne Barbosa surpreende fãs com a sua flexibilidade e força. - Instagram/@graoficial

Nos últimos dias, Gracyanne Barbosa virou o assunto do momento nas redes sociais por causa do vídeo de um alongamento inusitado.

Não foi diferente na última quarta-feira (18), quando apareceu de top e calcinha verde militar em outro um vídeo, exibindo toda a sua flexibilidade e experiência que tem no pole dance.

"Aquela aula de pole perfeita, deixei o áudio pra vocês ouvirem como a Roberta Martinsa é maravilhosa, acredita mais em mim que eu mesma. Gratidão Ro", legendou ela.

Nos comentários, fãs elogiaram a esposa do cantor Belo. “Eu fico imaginando a força dessa mulher”, escreveu uma internauta. “Quem parou o Instagram essa semana? Ela é maravilhosa, né mores?”, disparou outro. “Você é incrível Gra”, afirmou um terceiro perfil.

HILÁRIO

Haja flexibilidade! Otaviano Costa tentou reproduzir, na última quarta-feira (17), um vídeo de Gracyanne Barbosa e imitou o alongamento ousado compartilhado pela musa fitness em suas redes sociais no início da semana.

O apresentador divertiu os seus seguidores ao aparecer de ponta cabeça e com as pernas abertas, esforçando-se para ficar na posição de Gracyanne. Na legenda, brincou com a situação.

“Hoje tem, ein, dona Flá Alê [Flávia Alessandra]! E eu me preparei com a Gracyanne Barbosa”, escreveu, mencionando a esposa, Flávia Alessandra.

É claro que o registro fez sucesso e, rapidamente, os fãs encheram a publicação de emojis de risada e outros comentários. “O melhor alongamento”, disse uma. “Ótimo! Mesma elasticidade”, ironizou outra. “Você é muito figura”, falou uma terceira.