AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Gracyanne e Belo relembram como se conheceram: ‘‘Quem é aquela morena ali?’’

Musa fitness tinha apenas 16 anos quando foi notada pelo cantor em um show

Da Redação Publicado em 20/09/2021, às 11h23 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois oficializaram a união em junho de 2011 - Instagram/@graoficial
Os dois oficializaram a união em junho de 2011 - Instagram/@graoficial

Gracyanne Barbosaconvidou o marido Belo para responder à pergunta de um seguidor sobre como se conheceram. Nos Stories, no último domingo (19), os dois relembraram o primeiro encontro entre os anos de 1999 e 2000, durante uma apresentação em Ribeirão Preto (SP). 

"Ela estava fazendo show com o Tchakabum e eu com o Soweto. Ela tinha 16 anos. Maravilhosa. Falei: 'Quem é aquela morena ali?'. Aí, o empresário dela me deu o telefone e começamos esse namorico", contou Belo, que surgiu completamente pelado nas filmagens. 

Em seguida, ela completou: "Namoramos uns meses, mas eu era muito novinha e Belo estava voando". Vale destacar que, entre 1998 e 2007, o cantor foi casado com a atriz Viviane Araújo. Belo e Gracyanne assumiram o romance no mesmo ano que o casamento chegou ao fim. 

Outro seguidor quis saber se o casal já teve alguma crise no relacionamento, o que ambos negaram. "A gente não briga, quando briga é por uma bobeirinha", explicou Gracy "A gente não fica nem 24 horas brigado, graças a Deus. Deus tem sido muito bom de ter colocado essa mulher maravilhosa na minha vida", elogiou Belo. 

Segundo a musa fitness, é sempre o marido quem pede desculpas. "A gente não fica nem uma hora brigado. Quando brigamos, mesmo ele estando certo, pede desculpa antes de mim, que ele é muito mais evoluído", brincou.