AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Grande vilã de 'Além da Ilusão' será interpretada por Bárbara Paz; Saiba Mais

Bárbara Paz deu detalhes de sua personagem em 'Além da Ilusão'

Da Redação Publicado em 13/01/2022, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Paz está no elenco de 'Além da Ilusão' ao lado de Larissa Manoela e Rafael Vitti - Instagram/@barbararaquelpaz
Bárbara Paz está no elenco de 'Além da Ilusão' ao lado de Larissa Manoela e Rafael Vitti - Instagram/@barbararaquelpaz

A nova novela da Globo, 'Além da Ilusão', que estreia em fevereiro, promete fortes emoções. O folhetim de época, que trará Larissa Manoela e Rafael Vitti como protagonistas, também terá uma grande vilã, interpretada por ninguém mais e ninguém menos que Bárbara Paz.

A atriz, inclusive, deu uma entrevista para o portal GShow, em que contou um pouco sobre suas expectativas para sua nova personagem. Bárbara revelou que dará vida a ambiciosa Úrsula Alves.

“A Úrsula, como uma boa mãe possessiva, usa bastante o filho para ensinar o que não deveria e para suprir o que ela não teve em vida. Está gerando uma pessoa bastante ambiciosa, assim como ela, talvez até pior", começou.

"A criação do Joaquim não foi fácil, mas os dois têm uma relação de cumplicidade, até certo ponto, mas é uma relação de cumplicidade muito forte, de um endeusamento que esse filho tem por essa mãe, de uma confiança, uma entrega... Eles viram o jogo mesmo, Úrsula e Joaquim são parceiros no jogo da vida”, completou.

Bárbara Paz aproveitou para dar mais detalhes sobre sua personagem na futura novela das seis, que entrará no lugar de 'Nos Tempos do Imperador'. "Úrsula é misteriosa, ardilosa, uma mulher ambiciosa, e que tem uma história de vida forte", explicou, animada.

Ao final, a musa contextualizou sobre o que a novela inédita da Globo abordará em sua trama: "‘Além da Ilusão’ é uma novela leve, suave, uma novela das seis, que conta quase como uma fábula uma história de amor e dor, porque todo amor tem dor, um grande folhetim como deve ser. É uma novela que tem a leveza que um folhetim pode ter, que tem seus lados escuros e claros, como é a vida. Fala dos dois lados de uma mesma história, do que o destino reserva para cada um, e como um pode enganar o outro."