AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Grávida, Andréia Sadi agradece ao marido em retrospectiva de 2020: ''Amor da vida''

A jornalista fez um balanço dos melhores momentos pessoais e profissionais do ano

Da Redação Publicado em 28/12/2020, às 13h21 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jornalista Andréia Sadi - Reprodução/Instagram
A jornalista Andréia Sadi - Reprodução/Instagram

Andréia Sadi, que descobriu uma gravidez de gêmeos este ano, relembrou diversas situações que passou com familiares, amigos e o marido, André Rizek.

Nesta segunda-feira (28), a jornalista compartilhou uma montagem com fotos da retrospectiva e refletiu: “Que ano intenso.. Duro, triste, cansativo mas também cheio de trabalho, realizações, reflexões e tarefas cumpridas”.

Ela comentou sobre a cobertura da pandemia de covid-19, além dos furos políticos como a prisão do policial militar aposentado, Fabrício Queiroz, e eleições municipais.

Por fim, a jornalista agradeceu o apoio de Rizek. “Começamos o ano em 1, passamos para 2 e terminamos com quatro! Nossa casa virou metade homeoffice, metade coisa de crianças. Estamos acampados, mas nunca tão felizes. Sobrevivi ao ano de 2020 e, para mim, só foi possível porque o André Rizek tava aqui e agora, melhor companhia do mundo. Melhor pessoa, pai dos meus gêmeos e amor da vida. Ô sorte”.

Grávida de quatro meses de João e Pedro, ela contou sobre a rotina de trabalho e maternidade no início de dezembro, em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“A gente tinha planejado para depois da Copa e da eleição de 2022, porque aqui é tudo pelo calendário político e esportivo. Mas, como já entendi com esses dois figuras que estão na minha barriga, eu não tenho controle de nada”, brincou.