AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Momento delicado

Grávida, Andressa Urach culpa Edir Macedo e filha pelo momento difícil que está vivendo

''Se minha alma for para o inferno a culpa é do senhor Bispo Macedo e da sua filha, Cristiane Cardoso'', dispara a modelo

Da Redação Publicado em 24/09/2021, às 11h07 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach soltou o verbo nas redes sociais - Instagram/ @andressaurachoficial
Andressa Urach soltou o verbo nas redes sociais - Instagram/ @andressaurachoficial

Andressa Urach voltou a criticar a Igreja Universal nas redes sociais, na noite da última quinta-feira (23). Após ter revelado sua internação em uma clínica psiquiátrica, ela apontou os responsáveis pelo momento difícil que está vivendo. 

Nos Stories de sua conta no Instagram, a modelo disparou críticas ao bispo e a filha do religioso. “A culpa é da Igreja Universal, Bispo Macedo e Cristiane Cardoso”, disse ela. “Se minha alma for para o inferno a culpa é do senhor Bispo Macedo e principalmente da tua filha Cristiane Cardoso, que ela sabe o que fez comigo”, acusou.

Andressa está à espera do segundo filho, Leon, fruto do relacionamento com Thiago Lopes

INTERNAÇÃO E DECEPÇÃO COM A IGREJA
A modelo contou, mais cedo, ter ficado internada por oito dias. "Ainda não estou pronta para falar sobre tudo o que está acontecendo na minha vida por causa do borderline. Mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto", declarou, na ocasião. 

Ela ainda comentou sobre a decepção com a Universal: "Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal! Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus para me ajudar", disse. 

"Porque a raiva que estou deles com o descaso com a minha alma é o mais decepcionante. Já implorei para me devolverem meus dois milhões e eles ignoram. Eles são muito ricos e o dinheiro está me fazendo muita falta!", completou Andressa.