AnaMaria
Famosos / Internação

Grávida, Andressa Urach é internada com crise de hipertensão arterial: ''Aceitamos orações''

À espera do segundo filho, Andressa Urach é internada às pressas após crise de hipertensão arterial

Da Redação Publicado em 06/02/2022, às 14h20

Andressa Urach é internada às pressas - Instagram/ @andressaurachoficial
Andressa Urach é internada às pressas - Instagram/ @andressaurachoficial

A modelo Andressa Urach precisou ser internada às pressas depois passar mal neste final de semana. Ela sofreu uma crise de hipertensão arterial.

A informação foi divulgada nas redes sociais pela assessoria da ex-vice Miss Bumbum, na noite do último sábado (5).

Vale lembrar que Urach está grávida de 33 semanas de seu segundo filho, Leon, fruto do casamento com Thiago Lopes. Ela também é mãe de Arthur, de 16 anos.

"Andressa está internada no hospital. Ontem, às 23h, ela estava com muitas contrações, e a pressão chegou a 18 por 11. O que nos preocupa é que o Leon está com apenas 33 semanas", informou o comunicado.

"Aceitamos orações para a saúde da Andressa e do Leon", escreveu a assessoria na legenda da publicação.

PENSAVAM QUE ERA DEMÔNIO

A modelo Andressa Urach comoveu os fãs, recentemente, ao fazer um longo desabafo sobre os efeitos da síndrome de bordeline, que é um transtorno de personalidade que pode gerar mudanças repentinas de atitudes.

Urach compartilhou um vídeo em seu canal no Youtube em que abre o jogo sobre a doença e dá mais detalhes sobre sua luta.

"Hoje estou bem triste, com vontade de chorar, e o domínio próprio é algo bem difícil para o borderline. Durante muitos anos eu resisti ao tratamento médico e tinha uma fé burra, achava que poderia ser demônio. Minha mãe e meu marido não aceitavam minha doença. Eu passei seis anos na igreja, e passei por uma decepção muito grande com eles. Foi muito difícil pra mim porque eu amava. Sabe quando algo é sua razão de viver? Essa ruptura, esse mal que aconteceu, quase me levou à loucura", disse, bastante abalada.

Andressa relatou que o transtorno trouxe muito sofrimento ao longo de sua vida, inclusive para o seu relacionamento. "Isso trouxe muitos problemas para o meu casamento também por ser uma pessoa pública. Eu sei que não sou nada, mas muitas pessoas me conhecem, e eu passo por muitos julgamentos. Eu gostaria de não sentir tudo isso. Gostaria, de verdade, do fundo do meu coração, ser uma pessoa normal, mas não sou", afirmou.