AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Grávida aos 17, ex-namorada de MC Poze é criticada por frequentar balada: ''Juízo não tem''

Vivianne Noronha exibiu as bebidas alcóolicas do local via Stories do Instagram

Da Redação Publicado em 12/09/2021, às 17h17 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivianne Noronha em uma balada do Rio de Janeiro - Instagram/@noronhavivianne
Vivianne Noronha em uma balada do Rio de Janeiro - Instagram/@noronhavivianne

O nome de Vivianne Noronha, ex-namorada do MC Poze do Rodo, voltou a ser assunto de discussão nas redes sociais. Isso porque a jovem dividiu opiniões, na madrugada deste domingo (12), ao surgir acompanhada de algumas amigas em uma balada no Rio de Janeiro (RJ), a qual estava repleta de bebidas alcóolicas. 

Nos Stories, a influenciadora digital publicou uma sequência de vídeos segurando um copo, em que é possível ver uma garrafa de gin e alguns energéticos ao fundo. Os registros, é claro, revoltaram alguns seguidores de Vivianne, uma vez que ela é menor de idade e está grávida de seu terceiro filho. 

Em uma publicação do perfil Gossip do Dia, uma internauta criticou a postura da gestante, afirmando que ela foi irresponsável: "Entendo que cada um é responsável pela sua vida e que gravidez e maternidade não devem ser sinônimo de invalidez e limitação! Mas me deixa MUITOOOOOOO preocupada a falta de responsabilidade quando uma menina grávida enfatiza o uso de álcool". 

O que mais chamou a atenção dos internautas, sem dúvidas, foi o fato de a jovem não ter negado em momento algum que ingeriu os drinks alcóolicos: "Não da para saber se o copo dela contém bebida alcoólica mas em todos os stories é isso que ela da a entender. Ela já não deveria ingerir álcool por ser menor de idade, grávida então, chega a ser SURREAL E INSANO".

"E quando estamos falando de alguém que conversa diretamente com 2 milhões de seguidores, só piora. Triste demais", finalizou. 

Na sequência, outros comentários como "Juízo não tem", "O covid-19 que lute", "Ela estava bebendo grávida?", "Não é meio perigoso?", "A noção tá aonde?" e "Gestante numa balada em plena pandemia?" foram comuns.