AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gestação

Grávida, apresentadora da Band bate o carro e diz: ''Minha cabeça não funciona''

Larissa Erthal está no quinto mês da primeira gestação

Da Redação Publicado em 11/11/2020, às 10h21 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Erthal é apresentadora da Band - Instagram/@larissa_erthal
Larissa Erthal é apresentadora da Band - Instagram/@larissa_erthal

A apresentadora da Band, Larissa Erthal, revelou que a gravidez tem provocado a falta de atenção. Isso porque ela bateu o carro em um estacionamento, na última segunda-feira (9), e contou o ocorrido nas redes sociais.  

"Minha cabeça simplesmente não funciona. Não tenho memória, não tenho foco, não tenho noção espacial, me desequilibro, tropeço toda hora. Hoje, por exemplo, bati o meu carro", iniciou ela, que logo tranquilizou os seguidores.

"Não foi nenhuma grande batida, está tudo certo, não me machuquei, não bati em ninguém, mas eu fui fazer a curva dentro da minha garagem e arranhei a lateral inteira do carro na pilastra, uma curva que estou acostumada a fazer todos os dias", contou a jornalista. A batida chegou a danificar a pilastra de sustentação da garagem. 

Ela disse que a gestação tem provocado momentos de desorientação e por isso o acidente. "Fui fazer a curva. Na hora que senti batendo, era para ter parado e dado ré, mas o que eu fiz? Acelerei para a frente a lateral inteira do carro. Sério, ficou bonito! Depois, fui olhar a pilastra, arrancou até cimento", destacou. 

Larissa disse ainda temer que a baixa a prejudique no trabalho, já que pretende ficar no ar até dias antes do nascimento do primeiro filho. 

"Eu sou jornalista, trabalho com programa ao vivo, tenho até medo de falar alguma besteira, porque memória não estou tendo", concluiu.