AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gestação

Grávida, Bárbara Evans comenta sobre preferência de parto: ''Quero cesárea''

Bárbara Evans está à espera de sua primeira filha, Ayla

Da Redação Publicado em 19/11/2021, às 16h44 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans comenta sobre gestação e parto - Instagram/ @barbaraevans
Bárbara Evans comenta sobre gestação e parto - Instagram/ @barbaraevans

A modelo Bárbara Evans usou as redes sociais para bater um papo com seus seguidores, na tarde desta sexta-feira (19). Na conversa, a loira falou principalmente sobre sua gestação. 

Bárbara resolveu abrir a caixinha de perguntas nos Stories de seu Instagram e fez questão de responder as diversas dúvidas dos fãs. Sobre o momento atual da gravidez, ela confessou:

“Muito difícil falar que estou na minha melhor fase, estou carregando o meu maior sonho, disso eu não tenho dúvidas. Mas em relação à fase, são muitas mudanças, muitas inseguranças, tanto físicas como psicológicas. Então não dá para hoje eu falar que essa é a minha melhor fase”.

Ao se questionada sobre o tipo de parto que vai escolher, Bárbara foi bem direta. "Quero fazer cesárea! Nunca tive o sonho de fazer um parto humanizado”, garantiu.

A filha de Monique Evans está à espera de Ayla, fruto do seu relacionamento com Gustavo Theodoro. Vale lembrar que Barbara conseguiu engravidar através de uma inseminação artificial. Ela esperava gêmeos, mas um dos bebês não resistiu.