AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / GESTAÇÃO

Grávida, Bárbara Evans revela valor gasto em fertilização in vitro

Modelo está à espera do primeiro filho após um longo tratamento para engravidar

Da Redação Publicado em 07/10/2021, às 15h42 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois perder um dos embriões, Bárbara faria o tratamento de outra forma - Instagram/@barbaraevans22
Depois perder um dos embriões, Bárbara faria o tratamento de outra forma - Instagram/@barbaraevans22

Bárbara Evans propôs uma brincadeira aos seguidores do Instagram, na última quarta-feira (6): responder a dez perguntas que nunca havia respondido antes! Grávida pela primeira vez, ao lado de Gustavo Theodoro, a maioria das questões feitas à modelo foram relacionadas à gestação. A que mais chamou atenção foi sobre o valor gasto em sua fertilização in vitro

Sem muitos detalhes, Bárbara afirmou que o processo custou mais ou menos R$ 70 mil. O casal conseguiu reunir 12 embriões ao longo de três meses de tratamento, dos quais apenas três foram considerados saudáveis na biópsia cancerígena. 

Por fim, a campeã de ‘A Fazenda 6’ optou por transferir dois embriões, o que revelou que faria diferente se tivesse uma nova chance. “Arrependimento é uma palavra muito forte. Creio que tudo é aprendizado, e como aprender se não fazer?”. 

Isso porque, após anunciar que estava à espera de gêmeos, um dos bebês acabou não resistindo. “É muito difícil descrever tudo o que passamos, não foi fácil. Então, se eu fizesse hoje, eu não arriscaria passar novamente por tudo o que passamos”, completou através dos Stories. 

BAIXA LIBIDO

Outro tópico respondido por Bárbara foi em relação ao sexo durante a gravidez. "Eu acredito que a maioria das grávidas sofre com a falta de libido. Eu também! Mas pensa que é passageiro e logo tudo volta ao normal”. 

Em seguida, aconselhou a seguidora: “Senta com seu parceiro e explica o que está acontecendo. Tenho certeza que ele irá te respeitar e entender. Conversem de uma forma que fique bom para os dois".