AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhoras!

Grávida, Bárbara Evans testa positivo para covid-19: ''Agora é me cuidar''

Bárbara Evans está esperando Ayla, sua primeira filha com Gustavo Theodoro

Da Redação Publicado em 31/01/2022, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans está com sintomas leves e cumprindo quarentena - Instagram/@barbaraevans22
Bárbara Evans está com sintomas leves e cumprindo quarentena - Instagram/@barbaraevans22

A modelo Bárbara Evans revelou, na tarde desta segunda-feira (31), que testou positivo para covid-19. Em seu Instagram, ela deu detalhes de seu diagnóstico e comentou sobre a rotina e os cuidados que está tomando.

Em uma sequência de vídeos, publicados nos Stories, Bárbara, que está no sétimo mês de gravidez, também falou sobre Ayla, sua primeira filha, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro.

“Estava pensando se ia contar ou não porque tem muita gente louca que bota muita coisa na nossa cabeça. Fomos para São Paulo e descobrimos que pegamos Covid. Gustavo positivou primeiro. Eu fiz e deu negativo, depois eu fiz de novo e deu positivo. Minha quarentena acaba na sexta, e a dele já acabou. Estou no nosso quarto, e ele tem ficado na sala já tem mais de sete dias”, começou.

Na sequência, a filha de Monique Evans tranquilizou os seguidores e garantiu que já estava devidamente vacinada: “Ontem (30), foi o dia em que fiquei pior. Me deu muita dor de garganta e nariz entupido, mas nada assustador. Estou medicada, e está tudo certinho comigo e com Ayla. Estamos com as três doses [da vacina], então estamos mais tranquilas. Está tudo bem”

“Resolvi compartilhar porque está muito fácil de pegar, e olha que eu me cuido, ainda mais grávida. Mas aconteceu, agora é me cuidar. Nunca tinha pegado Covid, achei que ia me safar, mas não me safei”, completou.

Por fim, Bárbara reforçou a importância da vacinação para que a doença não se desenvolva: “Mas volto a falar: estou com as três doses [da vacina]. Por isso que as médicas não estão preocupadas. Estou com sintomas, mas sintomas leves. Então, vacinem-se”.

FERTILIZAÇÃO IN VITRO

Em outubro do ano passado, Bárbara Evans decidiu abrir uma caixinha de perguntas para interagir com seus fãs nas redes sociais. Grávida pela primeira vez, ao lado de Gustavo Theodoro, a maioria das questões feitas à modelo foram relacionadas à gestação. A que mais chamou atenção foi sobre o valor gasto em sua fertilização in vitro.

Sem muitos detalhes, Bárbara afirmou que o processo custou mais ou menos R$ 70 mil. O casal conseguiu reunir 12 embriões ao longo de três meses de tratamento, dos quais apenas três foram considerados saudáveis na biópsia cancerígena.

Por fim, a campeã de ‘A Fazenda 6’ optou por transferir dois embriões, o que revelou que faria diferente se tivesse uma nova chance. “Arrependimento é uma palavra muito forte. Creio que tudo é aprendizado, e como aprender se não fazer?”.

Isso porque, após anunciar que estava à espera de gêmeos, um dos bebês acabou não resistindo. “É muito difícil descrever tudo o que passamos, não foi fácil. Então, se eu fizesse hoje, eu não arriscaria passar novamente por tudo o que passamos”, completou através dos Stories.