AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Grávida, Bruna Surfistinha pretende contar seu passado às filhas: ''Não sei em qual momento''

Ela ressalta que quer ensinar novos caminhos para as pequenas e prezar pelo amor

Da Redação Publicado em 23/05/2021, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A escritora e empresária Bruna Surfistinha - Reprodução/Instagram
A escritora e empresária Bruna Surfistinha - Reprodução/Instagram

Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, está grávida das gêmeas Elis e Maria. Aos 36 anos de idade, a mulher disse que pretende falar sobre seu passado como garota de programa às herdeiras. Em entrevista ao canal ‘Papo de Mãe’, publicada no domingo (23), a famosa revelou o medo do machismo e julgamento com as pequenas.

"Eu não tenho como esconder a minha história para as minhas próprias filhas, eu quero que elas saibam por mim, e não por fofoca, pai de amiguinho, mãe de amiguinho, ou até mesmo através da mídia. Quero que saibam por mim, mas eu ainda não sei em qual momento", afirmou.

"Como mulher, independe se eu fui garota de programa, a nossa sociedade é machista, e isso sim, é uma preocupação minha, não cabe só a mim. Vai chegar um certo momento e eu não vou conseguir proteger elas como eu gostaria", completou Pacheco.

Para Raquel, a gravidez veio em um ótimo momento de sua relação com o ator Xico Santos, de quem está noiva. Outro ponto da criação é tratar as coisas com mais simplicidade e amor.

"Me preocupo com a nossa sociedade machista, espero que elas aprendam com amor. Tudo que eu tive que aprender com dor, quero que elas aprendam com muito amor”, concluiu.