AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Grávida de gêmeas, Nanda Costa exibe barrigão: ''Gerando esperança''

A atriz está à espera de gêmeas com a esposa, Lan Lanh

Da Redação Publicado em 22/07/2021, às 13h50 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa mostra barrigão de gravidez em clique na web - Instagram/@nandacosta
Nanda Costa mostra barrigão de gravidez em clique na web - Instagram/@nandacosta

Nanda Costa encantou os seguidores, nesta quinta-feira (22), ao publicar um belíssimo clique de seu barrigão aos cinco meses de gestação. A atriz, que está à espera de gêmeas com a esposa, Lan Lanh, adora dividir sua rotina de maternidade e não escondeu a alegria ao posar com as pequenas ainda no forninho.

"Quando o presente te dá mais alegria do que qualquer TBT. Gerando esperança. #MinhasMeninas #MãedeGêmeas", escreveu na legenda. 

Em pouco tempo, os seguidores se mostraram apaixonados pelo registro e rechearam a publicação com comentários carinhosos à mamãe de primeira viagem. "Ah!!! Quanto amor!!", disse Deborah Secco. "Lindezas", elogiou Fabiana Karla. "Esse umbiguito vai dar um oi para nós já já!! Rsrs", brincou Dira Paes

Confira:

ANÚNCIO

Nanda Costa está grávida pela primeira vez! A informação foi divulgada na chamada da atração dominical da Rede Globo 'Fantástico', no dia 27 de junho. Na ocasião, a atriz surgiu com o barrigão para revelar a novidade. 

Mais tarde, a esposa de Lan Lanh fez questão de usar as redes sociais para registrar o anúncio. Na sua conta oficial do Instagram, a global publicou o vídeo da atração e revelou que está esperando duas menininhas. 

"Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas", escreveu ela na legenda da postagem.