AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans desabafa sobre má formação dos filhos: ''Vou lutar por eles''

A modelo, após fazer fertilização in vitro, está sofrendo com o desenvolvimento de um dos embriões

Da Redação Publicado em 10/09/2021, às 12h09 - Atualizado em 16/09/2021, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo e influenciadora digital Bárbara Evans - Reprodução/Instagram
A modelo e influenciadora digital Bárbara Evans - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans voltou a falar sobre o período conturbado que está passando. Grávida de gêmeos, a loira contou recentemente que um dos filhos não está conseguindo se desenvolver normalmente. A gestação ocorreu graças a uma fertilização in vitro (FIV) e foi anunciada há uma semana.

Ontem (9), ela fez um ultrassom, no qual ficou determinado que a diferença de tamanho entre os gêmeos é muito grande. Já nesta sexta-feira (10), ela usou as redes sociais para pedir apoio.
“Eu tenho que ficar forte. Ainda, graças a Deus, estão dentro de mim e eles precisam muito da minha força, então vou lutar aqui por eles, e eles lá dentro por mim”, desejou.

“Se Deus quiser vai dar tudo certo, a esperança é a última que morre e eu vou ser forte até o fim. Eu tenho fé que o fim vai ser muito emocionante e inesperado”, completou Evans.

ULTRASSOM

Na última quinta-feira (9), Bárbara comentou com os seguidores sobre o resultado do ultrassom.

“Não mostrei o ultrassom pra vocês porque vai ser muito difícil essa gestação. Um saquinho [gestacional] está muito, muito menor que o outro. Corre grandes chances de um não evoluir. Eles cresceram, o coraçãozinho está batendo mais forte, mas… É manter a calma, respirar, uma vez na semana a gente vai vir fazer ultra", explicou através dos Stories. 

Casada com Gustavo Theodoro, Bárbara pediu aos seguidores orações para os primogênitos. “Peço que vocês rezem, que vocês orem, que vocês peçam muito para Deus. Sei que para Deus nada é impossível, vou tentar manter a calma, mas a diferença entre eles é muito grande”. 

Quando ao diagnóstico, reforçou: “Tentar me acalmar, mas eles estão bem, já cresceram, coraçãozinho aumentou os batimentos. Só que o saco gestacional de um é muito menor que o do outro. E é isso".