AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gravidez

Grávida de gêmeos, Fabiula Nascimento encanta ao exibir barrigão: ''Que amor''

Atriz Fabiula Nascimento compartilhou um clique encantador da barriga nas redes sociais

Da Redação Publicado em 28/11/2021, às 18h31 - Atualizado às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento esbanjou beleza em clique exibindo a barriga de grávida - Instagram/ @fabiulaa
Fabiula Nascimento esbanjou beleza em clique exibindo a barriga de grávida - Instagram/ @fabiulaa

A atriz Fabiula Nascimento deixou os seguidores encantados, na tarde deste domingo (28), ao exibir o barrigão de sete meses de gravidez. A artista está à espera dos gêmeos Raul e Roque, frutos do relacionamento com o ator Emilio Dantas

No Instagram, Fabiula compartilhou um clique lindo em que aparece de biquíni, enquanto toma sol à beira da piscina. Na imagem, ela destaca a barriga ainda molhada após se refrescar do dia quente. 

"Semana 30", escreveu ela na legenda da publicação, se referindo ao tempo de gravidez.

Nos comentários, os fãs teceram elogios. "Tá linda demais", falou uma seguidora. "Benza Deus, que barrigão lindo", disse outra internauta. "Ai, que amor!", completou um terceiro.

Vale lembrar que Fabiula, atualmente com 43 anos, decidiu congelar seus óvulos em 2016, ano em que começou o relacionamento com Emílio. Seu sonho de formar uma família se tornou realidade com a realização de uma fertilização in vitro.

MOMENTO FAMÍLIA
Não é segredo que o amor toma conta da casa de Fabiula Nascimento e Emílio Dantas. E recentemente, isso não foi diferente, já que a atriz decidiu encantar seus seguidores com uma foto de um momento mais do que especial ao lado de sua família. 

Em seu Instagram, a morena compartilhou o clique em que aparece deitada em sua cama e com a câmera apontando para o seu barrigão. Contudo, o que chamou a atenção na figura foi o papai coruja, Emílio Dantas, que estava com a mão apoiada no abdômen da amada, acariciando os gêmeos, Gael e Roque, que logo virão ao mundo. 

Na legenda, ela apenas escreveu dois emoticons de corações brancos, complementando a beleza da imagem.