AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Grávida de gêmeos, Fabiula Nascimento ganha roupas usadas do filho de Letícia Colin

As atrizes aderiram o “consumo consciente”, para repassar peças que não servem mais em seus bebês

Da Redação Publicado em 08/09/2021, às 12h20 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin é mãe de Uri, e Fabíula Nascimento está grávida de gêmeos - Reprodução/Instagram
Letícia Colin é mãe de Uri, e Fabíula Nascimento está grávida de gêmeos - Reprodução/Instagram

Fabiula Nascimento, que espera gêmeos com Emílio Dantas, mostrou os presentes que recebeu para Roque e Raul. Alguns deles, inclusive, vieram da atriz Letícia Colin.

Por meio da ferramenta Stories, no Instagram, Nascimento explicou que os conjuntos doados por Colin já foram usados por Uri, filho da amiga. A ideia é compartilhar roupas que não servem mais nos filhos.

Na imagem, é possível ver um par de tênis, calças, camisetas, blusas e outras peças de Uri.

“Muita emoção receber as pecinhas de roupas usadas pelos amiguinhos de Roque e Raul. Essas foram do Uri”, legendou a futura mamãe.

(Foto:Reprodução/Instagram)

ANÚNCIO

Emílio Dantas usou as redes sociais, no último Dia dos Pais, em agosto, para dar uma notícia para lá de maravilhosa aos fãs. É que ele e a esposa, Fabiula Nascimento, estão à espera de gêmeos. Em seu perfil oficial no Instagram, o ator publicou um clique em que a amada aparece sentada no chão, enquanto toma sol. Na imagem, é possível notar que a barriga já está grandinha.

"E tinha eu e tinha você e tinha vontade - Tá gostando até agora? - E tinha afeto e tinha cor e tinha gosto e tinha cheiro e tinha som! Tum-tum pá eu; Tum-tum pá tu; Fica com uma cópia da minha chave e tinha roupa que eu deixei aí e tinha melhor dormir aqui e tinha uma casa e tinha nós e os Tum-Tuns", começou ele na legenda do post.

"Tá gostando até agora? - faltou cachorro e veio um e veio dois e veio três… e é família com quintal, com plano, plano, plano, desistência, risada, conversa, descobertas… muitas! Até essa cara do amor que eu não conhecia. Eu tô aqui, você também. Tum-tum. Coisa rara. E esses dias normais cheios de cores novas… e tem a roupa pra bater e tem a roupa pra secar e tem texto pra decorar e tem a hora do sofá… e tá gostando até agora? E já é mais do que gostar… é outra coisa", continuou o artista.

E Dantas não parou por aí: "Eu olho pra você e sei. Taí uma das poucas coisas que eu Sei. É o amor pesando o sonho. O inexplicável querendo existir. Vamos comigo? Eu tô aqui. E tum-tunzinho… ó! É isso mesmo… nossa coisa existe. Agora tem forma de gente. É enorme… é lindo, é como se desse pra ver o que a gente sente um pelo o outro. Eu sabia que era grande. Você é grande e eu te amo tanto que… peraí. Tum-tunzinho… Tum-tunzinho…".

"Amor imenso. Dividiu. Gemelou, como disse a Andréia na ultra. E tinha EU e tinha TU e tinha CHÃ , PATINHO e LAGARTO e agora tem ROQUE e RAUL. Meus filhos, se preparem para a estória mais louca de suas vidas: as próprias!
A mãe e o Pai estão coçando para aprender e ensinar. Enquanto isso sua mãe pergunta: Tá gostando até agora? E é mais. Duas vezes mais…", concluiu o famoso.