AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Grávida de gêmeos, Isabella Scherer surpreende web ao postar foto do barrigão

Nas redes sociais, Isabella Scherer postou um vídeo mostrando o barrigão: “Vai explodir”

Da Redação Publicado em 08/08/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer exibiu toda orgulhosa o barrigão. - Instagram/@isascherer
Isabella Scherer exibiu toda orgulhosa o barrigão. - Instagram/@isascherer

Na reta final da gravidez, Isabella Scherer surpreendeu os fãs ao publicar uma foto exibindo o barrigão na tarde do último domingo (7).

De moletom e óculos amarelo, Isa foi até o espelho para mostrar o tamanho da barriga. “Vai explodir”, escreveu ela nos stories do Instagram.

Recentemente, a ganhadora do MasterChef Brasil 2021 publicou nas redes sociais uma série de fotos do enxoval. “Está chegando a hora. Mostrei mais um pouquinho do meu enxoval feito na @alobebeoficial. Uma coisa mais linda que a outra!!”, disse ela.

Vale lembrar que a atriz está grávida de gêmeos, Mel e Bento, fruto do relacionamento com Rodrigo Calazans.

QUE?

Isabella Scherer revelou, através de seu Twitter, no último dia 27, que um antigo affair terminou com ela porque não gostava de gastar com restaurante.

A vencedora do Masterchef 2021 relatou que sempre gostou de sair para comer e provar restaurantes diferentes, mas que um de seus antigos relacionamentos não deu certo porque seu par não tinha o mesmo pensamento.

“Teve um boy que praticamente terminou comigo porque não queria gastar com restaurante e eu sempre amei sair para comer. Aí [eu] convidava, levava pra jantar e pagava porque eu queria, eu fazia questão da companhia”, contou em um tuíte.

A cozinheira ainda disse que a situação não afetou apenas a relação dos dois, mas também o psicológico do ex-affair: “O boy ficou com sérios problemas de auto estima por conta disso”.

Em seguida, ela lamentou a situação e apontou uma característica particular de seu antigo acompanhante: “Eu acho horrível um homem se sentir mal por isso. Era machista? Sim, muito, obviamente”.