AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Grávida de oito meses, Thaeme Mariôto se derrete por ultrassom de Ivy: ''Muitas bochechas''

A cantora, dupla de Thiago, já é mãe de Liz, de dois aninhos, fruto de seu casamento com Fábio Elias

Da Redação Publicado em 10/08/2021, às 16h07 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto encanta com novas imagens de ultrassom - Instagram/@thaeme
Thaeme Mariôto encanta com novas imagens de ultrassom - Instagram/@thaeme

Thaeme Mariôto já está no oitavo mês de gestação e a ansiedade para a chegada de sua segunda filha, Ivy, não para de aumentar. Tanto que, nesta terça-feira (10), a cantora se derreteu nas suas redes sociais ao mostrar o último ultrassom que fez da caçula.

Por meio do seu Instagram, a mamãe coruja dividiu um registro em que é possível perceber perfeitamente o rostinho da irmãzinha de Liz, que tem só dois aninhos. A famosa juntou uma série de fotos e vídeos feitos durante o ultrassom para mostrar como sua herdeira já está quase pronta para chegar ao mundo.

Por meio da legenda, a loira falou sobre estar quase chegando a hora de conhecer a filha. "33 semanas de muitas bochechas da Ivy! Reta final do nosso segundo amor! Quem mais semanas finais?!", disse brincando sobre o tamanho das bochechas da bebê, no ultrassom.

A fofura da família de Thaeme e o marido, Fábio Elias, é tão contagiante que, em pouco tempo, a publicação já estava lotada de comentários e elogios, como: "E essa boquinha, gente?", "Que linda", "Que perfeição", "Já é linda!" e "Carinha de bravinha!". 

Confira: