AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Grávida do primeiro filho, Isabella Scherer revela simpatia: ''Passei o ano novo sem calcinha''

Isabella Scherer está à espera do primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Rodrigo Calazans

Da Redação Publicado em 29/03/2022, às 09h14

Isabella Scherer está grávida de seu primeiro filho - Reprodução/Instagram
Isabella Scherer está grávida de seu primeiro filho - Reprodução/Instagram

À espera de seu primeiro filho, Isabela Schererrelembrou, no último sábado (26), um fato curioso sobre seu Reveillón. Acontece que a vencedora do 'Masterchef Brasil 2021' passou virada de ano para 2022 sem calcinha, o que muitos acreditam que seja uma forte simpatia para engravidar. 

Em seu perfil no Twitter, a loira escreveu: "Gente, eu passei ano novo sem calcinha e vocês tudo me falando que era simpatia pra engravidar. Lembrei agora disso",

Nos comentários da publicação, a atriz Ana Hikari brincou: "Deus é mais, Isabella. Não fala isso que eu passei sem também (risos). Não estou pronta pra meter o boneco aqui, não". "Eu também passei, lembrei agora", declarou uma seguidora. "Nossa, Isa, para! Eu também passei", completou outra. 

Na 15ª semana de gestação, Isabella ainda revelou que está passando por algumas mudanças no corpo. Segundo ela, o peso é a principal: "Gravidez é muito doido, eu nunca consegui ganhar peso. Hoje em dia, de um dia pro outro ganho um kilo".

Vale mencionar que Isabella e o namorado, Rodrigo Calazans, anunciaram a gravidez na última semana. O bebê será o primeiro neto do nadador Fernando Scherer, o Xuxa. Ele também é pai de Brenda, de 8 anos, fruto do antigo casamento com Sheila Mello

Veja:

ANÚNCIO

Isabella Scherer, atriz e campeã da última temporada do 'MasterChef', usou as redes sociais para contar uma novidade aos fãs na última sexta-feira (25): ela está grávida! O bebê é fruto do relacionamento com o modelo Rodrigo Calazans

No Instagram, a loira publicou várias fotos mostrando o teste de gravidez e a barriguinha. "Grávidos! Que loucura! Achei que ia demorar uns anos para vir aqui fazer esse post, mas a vida programa cada surpresa, né?!", disse ela, que descobriu a notícia durante uma viagem para Nova York, nos Estados Unidos. 

A atriz soube da notícia quando já estava na sétima semana da gravidez, quando passou por alguns enjoos. "Resolvi comprar um teste ainda lá em Nova York e adivinha? Grávida Fiz uns 4 testes pra garantir", contou. 

Agora, ela está na 15ª semana da gestação e ainda se acostuma com a  ideia de ser mãe. "O que esperamos dessa nova fase? Ainda não sabemos... Estamos descobrindo. Primeiro veio o choque, e agora a ansiedade pra esses 9 meses passarem rápido! Uma coisa eu tenho certeza: escolhi o melhor pai do mundo! Tô muito feliz de finalmente poder dividir mais desse momento com vocês, minhas angústias, dificuldades, medos, felicidades, aprendizados... Só boraaaaa", disse. 

Por fim, ela confessou que só resolveu dar a notícia agora porque está cada vez mais difícil de disfarçar a barriguinha. "Falei: 'A galera vai começar a perceber. Vão achar que eu estou com prisão de ventre (risos) porque minha barriguinha está começando a aparecer. Mas no começo foi muito difícil. Eu fiquei muito enjoada e não conseguia ficar mais de três horas acordada."  

{# Taboola Newsroom #}