AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / GRAVIDEZ

Grávida, Fabíola Gadelha explica nome exótico da filha: ‘‘Não estou preocupada com quem não gostou’’

Jornalista deu detalhes sobre sua terceira gestação através dos Stories

Da Redação Publicado em 24/11/2021, às 10h12 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nome da primeira filha de Fabíola gerou críticas na web - Instagram/@fabiolagadelhaoficial
Nome da primeira filha de Fabíola gerou críticas na web - Instagram/@fabiolagadelhaoficial

Fabíola Gadelha aproveitou a noite da última terça-feira (23) para responder às dúvidas sobre sua gravidez aos seguidores do Instagram. Uma das que mais chamou a atenção foi em relação à escolha de um nome pra lá de diferentão para a filha caçula: Yarin.

A menina é fruto do relacionamento da jornalista com o dentista Bruno Amaral. Vale mencionar que ela já é mãe de dois meninos, Adriel e Adrian. Com 16 semanas de gravidez, Fabíola confirmou, através dos Stories, que a filha nascerá no final do mês de abril, em uma cesárea.

Quanto ao nome Yarin, explicou: “Yarin é um nome de origem hebraica que significa ‘aquela que entende e ouve’, ao publicar uma captura de tela de um site de significados. 

A apresentadora também não deixou barato quando um seguidor quis saber se “não tinha outro nome para colocar na sua filha?”. Sem perder a classe, Fabíola afirmou que a escolha foi especial para a família. 

"Tinham vários! Mas, como a escolha é minha, não estou preocupada com quem não gostou! Decidi que minha filha carregasse um nome com um significado importante, principalmente para o momento em que vivemos", rebateu. 

Outra parte que se destacou entre as perguntas foi quando Fabíola fez menção a Marcelo Rezende, que faleceu em 2017 vítima de um câncer. “Se o Marcelo Rezende estivesse aqui, ele seria padrinho da sua filha?”, quis saber uma seguidora, ao que a jornalista respondeu: “Com certeza”.