AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Grávida, Fabiula Nascimento mostra decoração do quarto dos gêmeos

Atriz Fabiula Nascimento mostrou que o cantinho especial para receber Roque e Raul, frutos do seu relacionamento com Emílio Dantas, já está pronto

Da Redação Publicado em 04/01/2022, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento mostra detalhes do quartinho dos bebês - Instagram/ @fabiulaa
Fabiula Nascimento mostra detalhes do quartinho dos bebês - Instagram/ @fabiulaa

Prestes a dar à luz, a atriz Fabiula Nascimento resolveu mostrar aos seguidores o quartinho dos bebês, que já ficou prontíssimo para a chegada dos gêmeos Roque e Raul, frutos do relacionamento com o ator Emílio Dantas.

Na tarde desta terça-feira (4), a atriz usou sua conta no Instagram para compartilhar alguns cliques do espaço, dando destaque para os detalhes da decoração.

Fabiula surpreendeu ao contar que o ator foi responsável por parte da da transformação do local, que ficou encantador. "Quartinho finalizado! Os móveis lindos e a mão boa do papai deixaram o quarto dos meninos uma formosura. Apaixonada aqui!", declarou ela na legenda da publicação.

"Feliz demais com as nossas escolhas! Agora só falta o recheio dos bercinhos", completou ela, que está com oito meses de gestação.

Nos comentários, os fãs teceram elogios. "Amei", disse uma internauta. "Que quartinho mais lindo e cheio de amor", destacou outra seguidora. "Que fofura", completou um terceiro.

DECLARAÇÃO DE AMOR

Recentemente, Fabiula Nascimento mostrou todo o seu romantismo ao prestar uma homenagem de aniversário a Emílio Dantas. O ator completou 39 anos de vida e recebeu palavras de carinho da esposa, entre outros famosos, através de uma publicação nas redes sociais.

“Hoje é dia do amor da minha vida, pai dos nossos filhos, parceiro de todas as horas. Há 5 anos a gente entrelaçou e nunca mais soltou. A gente merece. Te amamos muito!”, escreveu Fabiula ao lado de um registro em que Emílio aparece com a mão na massa em um grafite.

A mensagem faz menção aos dois filhos que os atores estão esperando: os gêmeos Roque e Raul. Vale mencionar que Fabiula e Emílio assumiram o romance em 2015 e, um ano mais tarde, passaram a morar juntos.