AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Como cresceu!

Grávida, Fernanda Vasconcellos exibe o barrigão em clique publicado por Cássio Reis

Cássio Reis compartilhou fotos raras da esposa, Fernanda Vasconcellos, exibindo o barrigão de grávida

Da Redação Publicado em 18/04/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cassio Reis postou clique de Fernanda Vaconcellos grávida - @cassioreis
Cassio Reis postou clique de Fernanda Vaconcellos grávida - @cassioreis

O ator Cássio Reis compartilhou, nas redes sociais, um clique para lá de raro da esposa, a atriz FernandaVaconcellos, no último domingo (17).

Ela, que está à espera de seu primeiro bebê, apareceu exibindo o barrigão de grávida e encantou os internautas. Nas imagens publicadas por Cássio, Fernanda posou com a família do amado. 

"Que a vida se renove com saúde, amor, fé e esperança. Que o doce sorriso de quem você ama esteja presente em sua vida. Que a família seja sempre seu porto seguro e força para recomeçar. Uma linda Páscoa pra você!", escreveu ele na legenda.

ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

Tem mamãe nova na área! Fernanda Vasconcellos presenteou os seguidores, em fevereiro deste ano, com uma notícia para lá de especial: ela contou que está à espera de seu primeiro filho. O pequeno é fruto de seu relacionamento com o ator Cássio Reis, com quem compartilha a vida há mais de oito anos.

Em suas redes sociais, a artista dividiu um registro em que surgiu agarradinha ao amado enquanto segurava o teste de gravidez, que confirmou o positivo. Na legenda, ela se derreteu pelo momento especial: "Acredito que grandes alegrias acontecem no meio do caminho, e não tinha ideia de como é romântico para o casal quando não se tem dúvidas, quando a gente leu 'grávida', escrito no visor".

"Além de ser uma delícia ver a indicação estimada das semanas, isso nos deu a real dimensão que o amor está crescendo dentro de mim, dentro da gente!", completou Fernanda.

Por sua vez, Cássio também anunciou a novidade em seu perfil do Instagram. "Que emoção é descobrir uma nova vida de um jeito preciso, com segurança e confiança. Agora sonhamos com novas histórias pra contar através de outro coração", escreveu.