AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Grávida, Fernanda Vasconcellos impressiona ao exibir barrigão: "Cada dia mais linda"

Fernanda Vasconcellos espera seu primeiro filho com Cássio Reis

Da Redação Publicado em 23/05/2022, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Vasconcellos anunciou a gravidez em fevereiro deste ano - Instagram/@fevasconcellos
Fernanda Vasconcellos anunciou a gravidez em fevereiro deste ano - Instagram/@fevasconcellos

Abram alas para a grávida do pedaço! A atriz Fernanda Vasconcellos, que está esperando seu primeiro filho, deixou seus seguidores com o coração quentinho ao compartilhar detalhes do avanço de sua gravidez.

O bebê, que chegará ao mundo ainda neste ano, é fruto do relacionamento da artista com o também ator Cássio Reis. Nas redes sociais, Fernanda esbanjou felicidade ao dividir novos registros de seu barrigão.

Só de lingerie, a musa posou de ladinho na frente do espelho, dando destaque para o abdômen. Fazendo um sinal de paz com os dedos, Vasconcellos roubou a cena e colecionou elogios.

“Bem maravilhosa!”, disse uma internauta. “Você está cada dia mais linda”, opinou outra. “Que momento divino!”, exaltou uma terceira. “Que perfeita! Esse bebê será lindo demais”, comentou mais uma.

Confira:

ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

Fernanda Vasconcellos presenteou os seguidores, em fevereiro deste ano, com uma notícia para lá de especial: ela contou que está à espera de seu primeiro filho. O pequeno é fruto de seu relacionamento com o ator Cássio Reis, com quem compartilha a vida há mais de oito anos.

Em suas redes sociais, a artista dividiu um registro em que surgiu agarradinha ao amado enquanto segurava o teste de gravidez, que confirmou o positivo. Na legenda, ela se derreteu pelo momento especial: "Acredito que grandes alegrias acontecem no meio do caminho, e não tinha ideia de como é romântico para o casal quando não se tem dúvidas, quando a gente leu 'grávida', escrito no visor".

"Além de ser uma delícia ver a indicação estimada das semanas, isso nos deu a real dimensão que o amor está crescendo dentro de mim, dentro da gente!", completou Fernanda.

Vale mencionar que o casal está junto desde 2013, quando Fernanda assumiu publicamente seu relacionamento na coletiva de imprensa da novela 'Sangue Bom'. Cássio já é pai de Noah, de 14 anos, fruto de seu antigo casamento com a atriz Danielle Winits.