AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Grávida, Jéssica Ellen reclama de notas baixas no ‘Dança dos Famosos’: “Faltando empatia”

Jéssica Ellen está à espera do primeiro filho com Dan Ferreira

Da Redação Publicado em 13/06/2022, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz ouviu críticas dos jurados devido sua ‘indisposição’ na gravidez - Instagram/@jessicaellen
Atriz ouviu críticas dos jurados devido sua ‘indisposição’ na gravidez - Instagram/@jessicaellen

Jéssica Ellen não escondeu a chateação com as notas que recebeu na ‘Dança dos Famosos’, no último domingo (12). Isso porque a atriz está no primeiro trimestre de gravidez e acredita que os jurados poderiam ter levado suas dificuldades em consideração ao avaliarem a apresentação de salsa.

Ao lado de Marcus Lobo, a artista recebeu notas dez das convidadas Juliette e Grazi Massafera. Entretanto, o júri técnico - composto por Renato Vieira, Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus - foi mais rigoroso: com dois 9,4 e um 9,3.

Ellen ainda ouviu dos jurados que estava “tímida” na coreografia e que não apresentou “sua energia de sempre”. Através das redes sociais, ela explicou que essas são consequências do período delicado que enfrenta na gravidez.

"Obrigada pelo carinho! Porque cuidado, eles não tiveram mesmo? E a edição também não ajudou em nada? Enfim", afirmou em resposta à indignação de um fã no Twitter, que questionava as notas recebidas pela atriz.

Ela também comentou o assunto em uma publicação no Instagram. "Obrigada pelo carinho, gente! Fazer o Dança no 1º trimestre de gravidez está sendo bem desafiador? Muita gente não entende? Tá faltando muita empatia? Mas, o carinho de vocês também é combustível! Obrigada!", escreveu.

Jéssica Ellen segue na disputa contra Ana Furtado, Vitória Strada, Sérgio Menezes e Vitão. A eliminada da vez foi Jojo Todynho, que recebeu as menores notas da rodada ao lado do professor Rolon Ho.