AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Grávida, Kyra Gracie publica foto e revela decoração do quarto do bebê

Lutadora de Jiu-Jitsu revelou o motivo da escolha do tema

Da Redação Publicado em 29/11/2020, às 12h31 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyra Gracie mostra detalhes de quarto do filho - Instagram/ @kyragracie
Kyra Gracie mostra detalhes de quarto do filho - Instagram/ @kyragracie

Kyra Gracie, esposa de Malvino Salvador, está à espera de seu terceiro filho, que será o primeiro homem da família, já que tem duas herdeiras, Ayra e Kyara, e ele, por sua vez, o quarto, já que tem Sofia, que é de outro relacionamento.

A lutadora, no último sábado (28), decidiu revelar como ficou o quarto do caçula que está por vir e publicou uma imagem mostrando uma parte do cômodo em sua conta oficial do Instagram.

“Aguardando o Rayan no quartinho novo. A decoração foi pensada para que ele se inspire no Jiu-Jitsu desde pequeno. Aprovado?”, escreveu na legenda do post, acrescentando as seguintes hashtags: “Vem Rayan”, “Família Gracie Salvador” e “34 semanas”.

Os internautas ficaram encantados com o instante retratado e deixaram algumas mensagens carinhosas no espaço. “Ficou liiindo”, disse uma. “Sejam muito abençoados”, manifestou outra. “Que ele venha com muita saúde”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @kyragracie

MOSTRANDO A BARRIGUINHA DE GRÁVIDA

Kyra Gracie está utilizando as redes sociais para dividir uma série de registros da sua terceira gravidez.

Nesta sexta-feira (27), a lutadora de Jiu-Jitsu aproveitou para mostrar um clique do barrigão. 

Na fotografia, compartilhada na sua conta oficial do Instagram, a morena apareceu acompanhada da filha mais velha, Ayra, que também é fruto da sua relação com o ator Malvino Salvador. Na imagem, a mamãe e a filha posaram diante de um espelho. 

Vale lembrar que Kyra está esperando um menininho pela primeira vez. Na web, a beldade já revelou que o nome escolhido para o herdeiro foi Rayan.