AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Grávida, Lore Improta chora ao desabafar sobre dificuldade de se alimentar

A loira está esperando seu primeiro filho, fruto de seu casamento com Léo Santana

Da Redação Publicado em 30/04/2021, às 14h44 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta se emociona ao fazer desabafo no seu quinto mês de gestação - Instagram / @loreimprota
Lore Improta se emociona ao fazer desabafo no seu quinto mês de gestação - Instagram / @loreimprota

Lore Improta compartilhou com seus seguidores mais um vídeo para falar sobre sua primeira gravidez. Desta vez o que pegou seus fãs de surpresa é que a loira caiu no choro ao relatar uma dificuldade.

Acontece que a esposa de Léo Santana não está conseguindo se alimentar direito devido aos enjoos da gravidez. 

No vídeo, publicado nesta sexta-feira (30), a dançarina abriu o coração para falar sobre a experiência e acabou chorando muito ao relatar as sensações de enjoos e mal estar, além dos vômitos e dificuldade em se alimentar no quinto mês de gestação.

No Diário da Gravidez de hoje, compartilhei com vocês momentos de angústia com o fato de não estar conseguindo me alimentar direito e com o dia que passei muito mal”, disse ela ao compartilhar em seu Instagram um trecho do registro.

Nos comentários da sua publicação no Instagram, que convidava seus seguidores a assistir o vídeo na íntegra em seu canal do Youtube, a loira recebeu diversas mensagens de apoio e carinho de fãs e amigos. 

“Você é forte, mamãe guerreira! Seu bebê tem muito orgulho de vocês!”, comentaram. 

GRAVIDEZ

Léo Santana e Lore Improta foram às redes sociais, em meados do mês de março, para anunciar que "estão grávidos". Por meio de uma publicidade para uma famosa marca de chocolates, os dois compartilharam a novidade.

"Família, estamos muito felizes e queríamos logo contar tudo pra vocês. Ainda bem que esse dia chegou: tem #BabyGG na área! Isso mesmo, GRÁVIDOS! Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo. Sempre sonhamos com tudo isso! Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família", escreveu ele na legenda da publicação. 

Com texto igual ao do amado, Lore compartilhou a mesma foto, que aparece com uma moldura de ovo de páscoa, e completou: "Cada um tem o seu ovo metade: Leo Santana é o meu, eu sou o dele e, de duas metades, vai nascer uma nova vida! Obrigada", completou ela. 

Em seguida, os dois gravaram uma sequência de vídeos para os Stories do Instagram: "Estamos felizes para caramba. É notório isso", celebrou o cantor de Axé. "A gente já queria dar essa notícia há muito tempo, mas com tudo o que vem acontecendo, a gente preferiu esperar. Tem um baby GG lindão chegando para você", continuou a dançarina.

"Claro que a gente tinha toda uma programação de casamento para os amigos e depois dois filhos, mas Deus mandou um neném antes para nós e como ele quer tudo perfeito aceitamos. Era um sonho nosso", continuou ela em outro momento. 

Vale lembrar que este é o primeiro filho (a) do casal, que manteve um relacionamento entre idas e vindas. No entanto, decidiram oficializar a união em fevereiro deste ano.