AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VACINAÇÃO

Grávida, Luiza Possi é vacinada contra a Covid-19: ‘‘Chegou meu dia!’’

Cantora explicou que faz parte do grupo de risco para a doença

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 12h25 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi está no quarto mês de gestação, ao lado do marido, Cris Gomes - Instagram/@luizapossi
Luiza Possi está no quarto mês de gestação, ao lado do marido, Cris Gomes - Instagram/@luizapossi

Luiza Possi recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na manhã desta terça-feira (18). A cantora está grávida de seu segundo filho e, conforme explicou no Instagram, tem asma - uma das comorbidades incluídas no atual plano de vacinação de gestantes em São Paulo.

"Viva o SUS! Viva a ciência! Chegou meu dia, e juro, uma alegria muito grande! Hoje foi dia de grávida com comorbidade, no caso tenho asma então fui lá e tomei a vacina da Pfizer!”, começou explicando. 

Apesar da conquista, a cantora lamentou a falta de acesso à vacina pelos brasileiros. “Só rezo para que esse dia chegue para todos os brasileiros! VACINA JÁ! VACINA PARA TODOS", completou na legenda. 

Em vídeo, Luiza exibiu o momento em que uma enfermeira aplicou o imunizante em seu braço. Na sequência, a profissional da saúde mostra a seringa vazia, ao que a cantora comemora. 

Confira o registro:

GRAVIDEZ

Vale mencionar que Luiza Possi e o marido Cris Gomes, que já são pais de Lucca, de 1 ano e 10 meses, estão há quatro meses à espera de seu segundo filho. A novidade foi divulgada há pouco tempo pelas redes sociais da artista, que ainda não descobriu o sexo do bebê. 

Anteriormente, a cantora já havia comentado sobre o medo do coronavírus. "Com a gravidez aumentou a preocupação com a covid. Eu viro grupo de risco. Dá muito medo, mas não gosto de viver sob o medo não", disse através do Instagram.