AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SURPRESA!

Grávida, Monina Benini conta como revelou o sexo do bebê a Junior Lima: ‘‘Muito especial’’

O casal está à espera do segundo filho, uma menina

Da Redação Publicado em 28/04/2021, às 09h13 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica está na 17ª semana de gestação - Instagram/@monicabenini
Monica está na 17ª semana de gestação - Instagram/@monicabenini

Monica Benini e Junior Lima anunciaram, na última terça-feira (27), que estão esperando uma menininha. Ao final do dia, a gestante voltou a dar às caras no Instagram para contar mais detalhes sobre a descoberta do sexo e como contou a novidade ao marido. Vale mencionar que o casal já é pai de Otto, de 3 anos. 

A designer de jóias revelou que decidiu surpreender Junior no dia do aniversário dele, em 11 de abril, através de um bolo pra lá de especial. Atualmente, Monica está na 17ª semana de gestação

“Quando a gente decidiu que teria outro filho, no fundo eu queria muito que fosse uma menina. Mas era uma coisa que eu nem pensava, porque, se não fosse, não queria que o bebê sentisse essa vibração", explicou. 

Foi então que começou a planejar a surpresa ao marido. “Resolvi fazer um exame de sexagem escondido, sem o Ju saber, e eu revelei no dia do aniversário dele. A gente não conseguia acreditar. Demorou muitos dias para a minha ficha cair e eu entender que eu realmente estava grávida de uma menina. Foi muito especial. Que presente!", comemorou.

Entretanto, Monica contou que ela mesma foi surpreendida pelo resultado da sexagem, já que uma prima ficou responsável por fazer a revelação. “Ela mandou para a pessoa que fez o bolo. Eu fiquei vários dias segurando a ansiedade, sem contar nada para o Ju para realmente fazer uma surpresa", continuou.

Juntos há 7 anos, a designer de jóias afirmou que o casal pretende “fechar a fábrica” após o nascimento do segundo filho. "Está a família inteira muito empolgada com a ideia de ter uma menina agora entre a gente para completar. Será o último. Não pretendo ter mais filhos”.

Por fim, especulou sobre o nascimento da pequena, que ainda não tem o nome definido.  “Existe uma pequena grande chance dessa neném nascer no dia em que Otto nasceu [1º de outubro] ou muito próximo dele", finalizou.