AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Hate

Grávida, namorada de Marlon, da dupla Marlon & Maicon, recebe mensagem de ódio

Maria Clara era melhor amiga da ex-mulher do cantor, Letícia Oliveira, com quem ele manteve um casamento de 15 anos

Da Redação Publicado em 12/01/2021, às 16h59 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marlon e namorada, Maria Clara - Instagram/@maria_clara
Marlon e namorada, Maria Clara - Instagram/@maria_clara

A psicanalista e maquiadora Maria Clara Leal, que está grávida do cantor Marlon, da dupla Marlon & Maicon, usou suas redes sociais na última segunda-feira (11) para falar dos ataques que têm recebido após assumir a relação com o cantor. 

Maria era melhor amiga de Letícia Oliveira, ex-mulher do sertanejo, com quem ele foi casado durante 15 anos. Por conta disso, muitos internautas tem deixado mensagens negativas para a psicanalista.

Em um print publicado por Maria, uma mulher, identificada como Sofia, escreveu "Tomara que você morra no parto! Gentinha igual a ti merece todo o sofrimento desse mundo!".

A maquiadora usou desta ofensa para justificar porque restringe os comentários nas suas postagens. "Muitas pessoas me perguntam por que eu não libero comentários para as fotos. Vou postar aqui uma das mensagens que recebo. Quem sabe assim as pessoas ficam um pouco mais inibidas em mandar", começou.

"Isso não vai pegar em mim. Isso só mostra quem vocês são. Vocês perdem tempo pra ir no Instagram de outra pessoa, destilar o veneno, mandar uma mensagem de ódio, sendo que não sabem a história, não sabem nada, compraram uma verdade de uma briga que não é de vocês. Enquanto você cuida da vida do outro, a sua está passando, né?", finalizou.