AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudanças

Grávida pela primeira vez, Bianca Andrade se diverte ao apontar mudanças radicais em sua vida

Boca Rosa está esperando o primeiro filho, Cris, com o ex-jogador Fred

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 14h51 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade reflete sobre mudanças significativas - Twitter / @BiancaAndrade
Bianca Andrade reflete sobre mudanças significativas - Twitter / @BiancaAndrade

A vida de Bianca Andrade está passando por grandes mudanças e parece que a influenciadora digital está começando a ter noção de tudo que aconteceu de um ano para cá. 

Na última terça-feira (23), a empresária fez um comentário divertido sobre sua vida e mostrou o que tem achado de tudo que lhe aconteceu, como o sucesso de sua marca após sua saída do 'BBB20', seu casamento com Fred e sua gravidez.

"Às vezes no silêncio da noite eu fico imaginando que agora sou mãe do Cris, esposa de Bruno [nome verdadeiro do Fred], empresária, digital influencer... E, no ano passado, tava dançando com um milho no BBB”, divertiu-se ao refletir.

O futuro papai do Cris, primeiro filho do casal, aproveitou a publicação da amada para se declarar e, então, deixou um recadinho para lá de fofo. “Nem uso esse negócio aqui [Twitter], mas reparei que faltava dizer que te amo nesta rede social. Então: te amo!”, escreveu o youtuber.

Seus seguidores não perdoaram o comentário e logo dispararam várias respostas e fotos do momento citado pela musa. "Você fez história meu amor", disparou um internauta sobre a participação da morena no 'BBB20'. "Saudade abrir o ppv na festa e ver isso", escreveu mais um. "Um ano atrás tava com um milho esse ano ganhou um milhão de coisas boas olha a influência do milho", apontou uma terceira.

Confira:

Bianca Andrade reflete sobre mudanças significativasTwitter / @BiancaAndrade

CHÁ REVELAÇÃO

Bianca Andrade, a ‘Boca Rosa’, e Fred, ex-jogador, anunciaram o sexo do primeiro filho no último sábado (20). Ambos publicaram, em suas respectivas contas do Instagram, um vídeo da descoberta: a notícia veio no telão do estádio do Maracanâ, no Rio, onde os influenciadores realizaram o ‘chá revelação’ privativo.

"É um mulequinho, Meu Deus! Ah, nosso pequeno Cris, você realmente já estava escrito nas nossas vidas! Fizemos de tudo pra que esse seu momento fosse do tamanho do amor que sentimos por você, coisa mais linda e perfeita da mamãe! Ai, eu vou te agarrar tanto, garotinho! Se prepara pra aguentar todo o meu amor, hein?", escreveu a ex-bbb.

Fred também se declarou. "É um moleque! Nosso pequeno Cris coloriu o Maracanã de roxo pra anunciar que tá chegando no mundo fazendo história! Meu parça, cê num tá ligado o quanto papai e mamãe te amam e o quanto você já alegra tantas vidas antes mesmo de nascer!".