AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gravidez

Grávida pela segunda vez, Virginia Fonseca exibe barriguinha de dois meses

Virginia Fonseca já é mamãe da pequena Maria Alice, de 9 meses

Da Redação Publicado em 22/03/2022, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca está esperando seu segundo filho - Instagram/@virginia
Virginia Fonseca está esperando seu segundo filho - Instagram/@virginia

Abram alas para a gravidinha do pedaço! A influenciadora Virginia Fonseca adora compartilhar detalhes de sua vida pessoal em suas redes sociais - e com sua segunda gravidez isso não está sendo diferente.

Há algumas semanas, Virginia anunciou ao mundo que está esperando outro filho, fruto de seu casamento com Zé Felipe. Acontece que a loira decidiu levar seus seguidores para essa jornada e, nesta terça-feira (22), dividiu o primeiro registro de sua barriguinha.

Na frente do espelho, a mãe de Maria Alice posou com um pijama de renda. Para mostrar a evolução da gravidez, Virginia abaixou o shorts e se posicionou de lado, dando destaque para sua barriga, ainda pequenininha.

"Bom dia, grupo! Por aqui estamos de 2 meses, completamos domingo [20]", escreveu a mamãe coruja na legenda do post, acrescentando um emoticon de coração brilhante.

Confira!
Virginia Fonseca grávida

SEGUNDA GRAVIDEZ

Vale lembrar que Virginia Fonseca e Zé Felipe anunciaram que estão à espera de mais um bebê no último dia 6. Após o colunista Leo Dias revelar a novidade, o casal usou as redes sociais para confirmar a notícia aos fãs.

No Instagram, a influenciadora e o cantor posaram juntinhos com a primogênita, Maria Alice, no colo e com as mãos de ambos apoiadas na barriga de Virginia. Na outra foto, ela mostrou os nove testes que fez para ter certeza de que realmente estava grávida e, claro, todos deram positivo.

"Maria Alice foi promovida à irmã mais velha! Estamos esperando mais um neném para alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre", escreveram na legenda da publicação.

BOATOS

A influenciadora Virginia Fonseca está à espera de seu segundo filho com o cantor Zé Felipe. A novidade foi confirmada pela nora de Leonardo para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Segundo o jornalista, Virginia sentiu enjoos e suspeitou de uma possível gravidez. Após fazer um teste, ela teve a confirmação de que, de fato, está esperando um bebê. “Estou muito feliz”, disse ela para a coluna.

Ainda de acordo com Leo Dias, o marido da influenciadora ainda não sabia da notícia, pois ele estava cumprindo a agenda de shows fora de Goiânia (GO), onde moram.