AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Relacionamento

Grávida, Tays Reis entrega sobre a vida sexual com Biel: ''Todo dia''

Cantora está grávida da primeira filha, fruto do relacionamento com Biel

Da redação Publicado em 11/03/2022, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays Reis fala da vida sexual com Biel - Reprodução/YouTube
Tays Reis fala da vida sexual com Biel - Reprodução/YouTube

Tays Reisentregou como anda a sua libido na primeira gravidez. A cantora espera a filha Pietra, fruto do relacionamento com o cantor Biel

A ex-Fazenda contou que os três primeiros meses da gestação foram difíceis por causa do risco de aborto e, por isso, não pôde ter relações sexuais com o funkeiro. 

"Tive descolamento de placenta, sangramento, e tive que cuidar e ficar sem transar por dois meses. Esses primeiros meses são o que as médicas pedem para ter mais cuidado", contou ela em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube.

Agora, no quarto mês da gestação, Tays garantiu que está liberada para diversas atividades. "Depois que deu tudo certo, posso fazer tudo, treinar, transar, então agora está rolando todo dia", confessou ela.  

Vale lembrar que Tays e Biel se conheceram no confinamento de 'A Fazenda 12', onde começaram o relacionamento, no final de 2020. Em dezembro passado, o casal anunciou que esperam a primeira filha, que se chamará Pietra. 

SEM AMIZADE

Juliano Ceglia, ex-participante de 'A Fazenda 12', afirmou que desfez a amizade com Biel e Tays Reis. Eles eram do mesmo grupo aliado no reality rural. 

A revelação veio à tona quando alguns fãs fizeram tweets criticando o fato de Biel e Tays não estarem num grupo do WhatsApp com todo o elenco de 2020 do programa. Alguns internautas afirmaram que Jojo Todynho criou o grupo, e não adicionou o funkeiro por ainda nutrir desavenças com ele. Na opinião destas pessoas, Tays teria saído do grupo ao ver que o namorado não foi considerado. 

“Um ano pós ’A Fazenda 12’, me identifico demais com a Raissa [Barbosa], porque nosso saco enche de tanta gente chata”, escreveu ele diante da repercussão.

Na mesma hora, um seguidor perguntou se ele havia desfeito a amizade com Biel. “Sim, chega de ser otário”, confirmou o repórter esportivo. 

Juliano ainda entregou Tentaram colocar o casal no grupo, mas eles preferiram ficar de fora. "Tays saiu duas vezes e Biel não quis entrar! Eles estão acima de todos”, declarou.