AnaMaria
Famosos / Eita!

Grávida, Virgínia Fonseca desabafa sobre dores fortes: "Não sei mais o que fazer"

Virgínia Fonseca utilizou as redes sociais para falar sobre gestação

Da Redação Publicado em 12/05/2022, às 12h27

Virgínia Fonseca utilizou as redes sociais para falar sobre gestação - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca utilizou as redes sociais para falar sobre gestação - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca não escondeu as dificuldades que está enfrentando em sua segunda gestação. Isso porque a influenciadora está sentindo dores fortes no corpo.

“Estou com muita dor de cabeça, grupo, já tomei remédio. Não sei mais o que fazer. E vamos de compressa gelada", contou ela em seu perfil no Instagram, com uma compressa sobre a cabeça e visivelmente abatida.

Na sequência, a loira fez um aviso, considerando seu estado de saúde: “Se eu ficar sumida aqui agora de manhã, vocês já sabem. Vou parar de mexer no celular e ficar de repouso para ver se as dor passa”.

SOLTOU O VERBO

Virginia Fonseca fez um comovente desabafo nas redes sociais, na noite da última quarta-feira (4), após receber algumas críticas relacionadas a maternidade. Acontece que internautas afirmaram que a influenciadora digital falhou como mãe para a pequena Maria Alice, de apenas 11 meses, pelo simples fato de ela ter uma babá para auxiliar nos cuidados com a filha.

Em seu perfil no Instagram, a esposa de Zé Felipepublicou um texto em que contou como reagiu aos ataques maldosos. "Li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá e porque trabalho e não fico 24h com minha filha. Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para a Maria", iniciou ela.

Em seguida, Virginia disse que, de fato, precisa se ausentar em alguns momentos para trabalhar, mas que faz isso pensando em entregar o melhor para a herdeira. "Eu sou a melhor mãe que eu posso ser, dentro da minha realidade. Não nasci rica e tudo o que tenho foi através do meu trabalho e tudo que vou deixar para os meus filhos também é através dele!", prosseguiu.

"Eu não preciso parar de trabalhar e ficar com minha filha 24h para respeitarem minha maternidade. Eu amo mais que tudo meus filhos, tudo o que eu faço é por eles!", afirmou ela, que ainda garantiu que sua realidade é diferente da de outras mães brasileiras.

"Que Deus toque o coração dessas pessoas que julgam todo tempo o amor de uma mãe e que elas aprendam que cada mãe tem sua realidade e não é por isso que ela menos mãe!", finalizou ela ao compartilhar um compilado de vídeos emocionantes com a filha. 

Vale mencionar que a loira já é mãe de Maria Alice e está à espera de seu segundo filho, fruto do casamento com Zé Felipe. Grávida de três meses, ela contou aos seguidores que optou por descobrir o sexo do bebê apenas no dia do parto. 

VEM BABY POR AÍ...

Muito amor! Mais nova mamãe do pedaço, Virginia Fonseca encantou os seguidores, no último domingo (1ª), ao dividir alguns registros do ultrassom de seu segundo filho. O bebê é fruto do casamento entre a influenciadora digital e o cantor Zé Felipe.

Em suas redes sociais, ela mostrou detalhes do momentos especial. Nas imagens publicadas, é possível ver com facilidade a mãozinha e pé do feto, que ainda está em seu terceiro mês de gestação. “Meu neném que hoje completou 14 semanas!", iniciou ela na legenda.

Em seguida, Virginia declarou todo seu amor ao filho: "Já te amo muito, meu amor, que Deus te abençoe e que você venha com muita saúde. A mãozinha e o pézinho pra vocês verem, pessoal”. 

Os seguidores e familiares, é claro, ficaram encantados com os registros recheados de amor. “Vovó já ama”, declarou Poliana Rocha, esposa de Leonardo. “O papai ama vocês demais”, disse Zé Felipe. “Vai ser um menino”, apostou uma seguidora.