AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tem bebê chegando!

Grávida, Virgínia Fonseca fala sobre reta final da gravidez: ''Meu tampão rompeu''

Influencer, inclusive, contou que já realizou a última ultrassom da filha

Da Redação Publicado em 27/05/2021, às 12h02 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe e Virgínia Fonseca aguardam o nascimento da primeira filha, Maria Alice - Instagram/@virginia
Zé Felipe e Virgínia Fonseca aguardam o nascimento da primeira filha, Maria Alice - Instagram/@virginia

Maria Alice vem aí? Não é segredo para ninguém que Virgínia Fonseca está super ansiosa para o nascimento da filha, fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe. Na última quarta-feira (26), a mamãe de primeira viagem foi às redes sociais atualizar os seguidores sobre a reta final da gravidez e disse que já apresenta alguns sinais de que o tão aguardado momento está chegando.

“Para quem está me mandando direct falando que sonhou que a Maria Alice ia nascer hoje, que eu vou dormir e a minha bolsa vai estourar, cuidado! Sou ansiosa real”, começou brincando via Stories do Instagram.

Na sequência, a influencer, que começou a apresentar dilatações e pode dar à luz a qualquer momento, contou que seu tampão mucoso rompeu. Esse é um dos primeiros sinais que a grávida apresenta na reta final da gestação e significa que o colo do útero já está se preparando para o parto, podendo ocorrer dias ou semanas antes.

“Meu tampão rompeu, mas não quer dizer que vá nascer hoje”, acrescentou Virgínia ao tentar tranquilizar os mais de 20 milhões de fãs que a acompanham. 

A loira ainda mostrou que é bastante informada quando o assunto é o nascimento de Maria Alice. Ela afirmou que entrou em contato com o obstetra e, inclsuive, recorreu a internet para entender melhor sobre o assunto: “Já pesquisei no Google absolutamente tudo, sou muito ansiosa. Mas estou mantendo a calma”.