AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gestação

Grávida, Virgínia Fonseca relata susto ao sentir formigamento: ''Fiquei desesperada''

Influenciadora está esperando uma menininha, fruto da relação com Zé Felipe

Da Redação Publicado em 25/05/2021, às 18h43 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Virgínia Fonseca relata susto ao sentir formigamento - Divulgação/Instagram/@virginia
Grávida, Virgínia Fonseca relata susto ao sentir formigamento - Divulgação/Instagram/@virginia

Eita! Virgínia Fonseca passou por uma situação bastante assustadora na tarde desta terça-feira (25). A youtuber relatou, por meio das suas redes sociais, que estava no cabeleireiro quando começou a sentir formigamento em diferentes partes do corpo.

Preocupada com a saúde da filha, a grávida deixou o estabelecimento comercial e foi diretamente para uma consulta com uma especialista. 

"Fui fazer a minha unha e meu cabelo e comecei a sentir tudo formigando, meu braço direito todo formigando, minha boca formigando, meu nariz formigando. Fiquei desesperada! Só terminei de fazer a escova e nem pintei a minha unha. E fui na obstetra ver como está tudo", disse ela, em uma sequência de Stories do Instagram. 

Apesar do susto, Virgínia afirmou que está tudo bem com a sua gestação e ainda informou que já começou a apresentar dilatação. "Já estou com 2 centímetros de dilatação e está tudo ok e a Maria Alice já está encaixada", finalizou.

Vale lembrar que Maria Alice será a primeira filha da influenciadora com o marido Zé Felipe, que é herdeiro do cantor Leonardo.